Estou a mais de 15 com falhas em todos os serviços, internet wifi, telefone fixo e televisão. Desde o dia 15 que estiveram 3 técnicos na minha casa e não resolveram o problema… ligo para a linha de apoio ao cliente informam que não podem fazer nada porque está com departamento de reclamações que vão entrar em contacto comigo… estou à espera do contacto a dias e até agora nada! Dizem que ligam duas 2h depois nada, marcam horários para entrarem em contacto e nada!!!
Esta situação já passou o ridículo...
pago uma mensalidade de um serviço ao qual não o posso utilizar, gasto dinheiro em chamas atrás de chamadas para tentar resolver a situação é nada!
voces tem algum interesse em resolver a situação e prestar apoio ao cliente?
péssimo serviço! Só conta mesmo o pagamento do cliente ao final do mês e o dinheiro extra que ganham em chamadas para a linha de apoio..
na aplicacao tem a informação de que as minhas chamadas estao como “tratadas” e o que eu falo e reclamo não é o que colocam como tópico… não percebo… uma palhaçada!
A rescisão de contrato com justa causa!