Skip to main content
Header

Boa tarde.

Venho pelo presente manifestar o meu desagrado pela manutenção da facturação.

No dia 13 de novembro de 2020 entreguei, em loja, a rescisão contratual de todos os meus serviços, juntamente com os equipamentos.

Como já estava no período de facturação do mês, tive que pagar a factura desse mês (que vai do 8/11 ao 7/12). Não concordando com a obrigatoriedade deste pagamento, não contestei e resolvi liquidar a factura para não arrastar o processo.

No entanto voltei a receber uma factura, do período de dezembro. Como vinha a zero, não liguei…

Contudo, volto a receber outra factura, ainda sem montante a pagar. Como estranhei a situação, fui confirmar a mesma. Qual não é o meu espanto quando me apercebo que continuam a facturar a internet móvel, apenas não havendo pagamento porque tenho um crédito - que também não consigo descurtinar de onde vem…

O crédito dispenso-o - não sei de onde vem, e presumo que não tenha direito a ele.

No entanto, EXIJO que respeitem a minha opção - pois se cesso um contrato, fora do período de fidelização, quero que isso produza efeitos nos prazos legais (que, por sinal, é de 30 dias).

Boa noite @Rui Nascimento para que a moderação do Fórum possa ajudar no sentido de verificar o que realmente se passa com essas facturas que continua a receber, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS (já que continua a receber facturas) ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Olá @Rui Nascimento e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora.

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

Já enviei o número de cliente para o fórum no dia 20/2.

“Conforme solicitado, envio o meu nº de cliente: (...)”

Bom dia.

Eu sei que a NOS trabalha mal (para ser meigo), mas esta situação já roça o ridículo - para nem sequer falar da questão legal.

Eu cessei o meu contrato em Novembro, e mantenho ainda a internet móvel activa porquê??

Quantas vezes é necessário reclamar para que cessem, de uma vez por todas, o contrato?

Será que não há uma única pessoa competente capaz de resolver esta questão, ou o requisito para trabalhar na NOS é ser incompetente??

Olá @Rui Nascimento,

Lamentamos a situação.

O serviço de Internet móvel já está em processo de desativação e a situação foi esclarecida no contacto de hoje, pelo nosso serviço de apoio ao cliente.

Obrigada

Comentário