Boa tarde.
Venho pelo presente manifestar o meu desagrado pela manutenção da facturação.
No dia 13 de novembro de 2020 entreguei, em loja, a rescisão contratual de todos os meus serviços, juntamente com os equipamentos.
Como já estava no período de facturação do mês, tive que pagar a factura desse mês (que vai do 8/11 ao 7/12). Não concordando com a obrigatoriedade deste pagamento, não contestei e resolvi liquidar a factura para não arrastar o processo.
No entanto voltei a receber uma factura, do período de dezembro. Como vinha a zero, não liguei…
Contudo, volto a receber outra factura, ainda sem montante a pagar. Como estranhei a situação, fui confirmar a mesma. Qual não é o meu espanto quando me apercebo que continuam a facturar a internet móvel, apenas não havendo pagamento porque tenho um crédito - que também não consigo descurtinar de onde vem…
O crédito dispenso-o - não sei de onde vem, e presumo que não tenha direito a ele.
No entanto, EXIJO que respeitem a minha opção - pois se cesso um contrato, fora do período de fidelização, quero que isso produza efeitos nos prazos legais (que, por sinal, é de 30 dias).