Skip to main content
Header
Megabyte
April 4, 2020
Respondido

Quebra no sinal de internet

Boa noite.

Em setembro de 2019 alterei a internet do meu pacote NOS para 200 mb pensando que o serviço iria melhorar. Pelo contrário, piorou. De hora a hora quebra o sinal, criando grandes transtornos porque estou a trabalhar em casa.

Procurei melhorar a situação e adquiri um ampliador de sinal da NOS, mas não resolveu nada. Já liguei várias vezes para NOS para tentar resolver a situação mas até à data não resolveu nada. O problema não é do meu PC porque com o meu telemóvel sucede a mesma situação.

A continuar assim vou solicitar rescisão do contrato por justa causa.

    Melhor resposta por Tiago C.

    Bem-vindo ao Fórum NOS, @PFSG35.

    Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

    41 Comentários

    Inês B.
    Moderador
    March 30, 2021

    Olá @Fernando MS Rocha,

    Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

    Obrigada

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.