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Boa noite.

Em setembro de 2019 alterei a internet do meu pacote NOS para 200 mb pensando que o serviço iria melhorar. Pelo contrário, piorou. De hora a hora quebra o sinal, criando grandes transtornos porque estou a trabalhar em casa.

Procurei melhorar a situação e adquiri um ampliador de sinal da NOS, mas não resolveu nada. Já liguei várias vezes para NOS para tentar resolver a situação mas até à data não resolveu nada. O problema não é do meu PC porque com o meu telemóvel sucede a mesma situação.

A continuar assim vou solicitar rescisão do contrato por justa causa.

@PFSG35 , a quebra de sinal que refere como sendo de hora a hora, acontece tanto por cabo como por Wi-Fi? Trata-se de uma redução da amplitude do sinal ou uma interrupção momentânea de todo o tráfego?


A quebra de sinal é por Wi-fi. interrupção momentânea de todo o tráfego.


@PFSG35 , já alguma vez verificou a mesma dificuldade usando cabo de rede? Ou simplesmente não usa cabo de rede?


Nunca usei cabo de rede


 


@PFSG35 , tente usar IP fixo nos equipamentos com que acede ao router.

Pode faze-lo nos proprios equipamentos, tendo o cuidado de atribuir a cada um deles um IP unico e que nao esteja no range de IP's do servidor DHCP do router.

Em alternativa e caso o router o permita, configurar a atribuiçao de IP fixo pelos MAC Address dos equipamentos.

A utilizaçao de IP's fixos evitara as interrupçoes de trafego no final dos periodos de leasing dos IP's atribuidos pelo DHCP do router.


Pode simplificar. Não sou tão entendido de informática assim.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @PFSG35.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @PFSG35.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como devo proceder para enviar mensagem privada?


Pode simplificar. Não sou tão entendido de informática assim.

Poder, até podia...mas para não dizerem que estou a tirar o pão da boca ao pessoal da PCmedic… :zipper_mouth:


Olá @PFSG35,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Comigo acontece a mesma coisa, já liguei para NOS 5x, em uma delas veio um técnico, substitui o router, mas o problema persiste, e atrapalhando de forma insustentável o meu trabalho.
O teste já foi realizado por cabo e por Wi-Fi.
É bom saber que outros clientes estão passando pelo mesmo problema, penso que se não resolverem meu problema tão logo, eu também vou solicitar rescisão contratual por justa causa.


Olá @Rhenan guimaraes Pinto

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Estamos há uma semana com quebras constantes de internet. Nos contactos feitos com a NOS (presencialmente, na loja, e por telefone, em contactos diários com o número 800992525), não nos foi dada qualquer solução para o problema. Depois de tentativas de solução do problema por via remota, foi-nos prometido um contacto para agendamento da assistência técnica ao domicílio. Isto, na passada sexta. Desde então, não recebemos qualquer contacto da NOS e o número 800992525 deixou de dar resposta. :confounded:


Pois é o descaso é tamanho, que até agora também não entraram em contato, não se preocupam para resolução do problema é nem se quer respondem as mensagens aqui do fórum! Vejo que a insatisfação é generalizada!!!! 


@patriciaj Boa noite, o numero 800992525 é facultado por um determinado período de tempo, ou 7 ou 8 dias. Tendo terminado, pode pedir na loja um novo período. Entretanto pode ligar o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS para procurar resolver a situação. Ou pode optar por aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu número de cliente NOS a um dos moderadores. 


Vais perder seu tempo Patrícia, já indiquei meu número de telefone no privado, já liguei pra nos inúmeras vezes, etc… e nada!!!


@Rhenan guimaraes Pinto Boa noite, o que a moderadora lhe pediu foi o seu numero de cliente NOS ou NIF e não o seu numero de telefone, se providenciar o envio dos dados pedidos, deverá ser contactado. Cumprimentos.


Olá a todos,

@patriciaj para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Rhenan guimaraes Pinto vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível. 


Estou com o mesmo problema... Sem solução. Sou cliente há vários anos e acho que na verdade nunca tive satisfeito com o serviço prestado pela NOS. Está na altura de mudar.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Nunofsg

Estamos aqui para ajudar. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe as suas questões. 

Obrigado


Estou exatamente com o mesmo problema. Falhas de hora a hora. Acontece tanto por Wifi como por cabo. E também afeta o serviço de TV, claro, se tentar usar alguma funcionalidade que necessite de acesso à Internet. É bastante evidente que é uma falha na rede NOS. Por vezes quando faço um traceroute ou um ping recebo uma mensagem de “destination unreachable” vinda de um equipamento com IP público da NOS.

Ao que parece, isto anda a acontecer há meses e com várias pessoas. A NOS fez algum esforço para resolver o problema?

 

 

 


Olá @LPR

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Continuo com quebras recorrentes na Internet.


Eu tb continuo desde janeiro de 2019 e ninguém consegue resolver! Já devo ter recebido o técnico aqui no local umas 6x, ligado pra nós umas 20x… mas paciência tem limite!


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