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Já não aguento mais isso!!!!| É muita falta de respeito e empatia para com o cliente NOS

Tenho NOS4i_200Megas_2 Móveis. Sou da zona de alverca

Estou desde de Dezembro de 2020 com problemas “TODOS” os dias com a minha internet. Meu router foi trocado, o problema persistiu , depois disseram-me que havia um problema com o modelodo novo router e foi novamente trocado. Eu estava com problemas de acesso e velocidades, depois de trocado o router esse problema foi solucionado e acabou. Entretanto, agora (desde Fevereiro) tenho quebras constates no sinal, de segundos até  segundos, a 1,2 minutos. Fiz varias ligações a reclamar e eles tem um procedimento padrão que nada resolve , mandam desligar o router da tomada esperar e voltar a ligar. Não encontram solução!!!!   Foi me dito para comprar um duplicador de sinal. Como??? Se eu uso o meu  telemóvel ao lado do router e mesmo assim tenho quebras de acesso???. O router fica ao lado da minha cama e mesmo assim há falhas constates? Vou duplicar um sinal inexistente? 

Vale salientar que sou cliente a anos e moro na mesma casa e esses problemas nao aconteciam antes. Tem que ser algum fator externo. Ou algo que está diretamente afetando o meu serviço. Mas tenho sido completamente ignorada e tenho suportado um serviço com constates falhas.

Tenho alguns números de protocolos , disseram que iriam analisar, isto faz mais de uma semana e nenhuma resposta me foi dada.

Estou muito infeliz com e dececionada com a empresa e serviço .Preciso de uma solução!!!

Pelo que tenho lido nao há solução facil para o caso . A NOS embrulhou-se toda ao adquirir um router com tecnologia que dá problemas devido ao processador que tem . 


Bem vinda ao Fórum @CarlaMardym,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

Obrigado


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