reset de fábrica ao router, caso não resolve 16990 opção 3 avarias.
Olá @manuelsa60,
O @Guimas deu uma boa sugestão. Experimentou o reset no pressionando o botão pequeno que se encontra de lado ou por baixo do router?
Melhorou?
Obrigada
Boa tarde,
2ª vez comigo que o router é trocado e estou na mesma situação. Conseguem fazer algo no sentido de resolver a questão e em simultaneo melhor a integração da API com o router?
É inadmissivel que a cada vez que se troca o equipamento por avaria, tenham que ir trocar de novo porque este não se regista devidamente…
Aguardo resposta.
Olá @Alexandre Gonzaga Gomes,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada
Bom dia, o número é o CXXXXXXXX.
@Alexandre Gonzaga Gomes,
Envie-nos, por favor, essa informação por mensagem privada, clicando aqui, em @Fórum e em “Enviar Mensagem”.
Obrigada
Caso a NOS não resolva este problema até ao final da presente semana, podem contar com a rescisão do serviço por justa causa e com uma bela reclamação que irá de forma sucinta expor o quão danoso e doloroso tem sido o processo de resolução de problemas da vossa parte. É vergonhoso o que se passa com um provedor de serviço que já foi o melhor...
Bom dia,
Venho desta forma informar que o serviço já se encontra disponível.
Reforço o desconforto gerado e realço que é lamentável um cliente ter que chegar ao ponto de considerar efetivamente mudar de operador para que vocês prestem a devida atenção ao serviço que vendem.
Deixo a seguinte sugestão, caso queiram melhorar os vossos serviços:
Aquando de instalação de novo router/troca de router, o técnico não deveria deixar o local sem a garantia que a plataforma de gestão ao router se encontra funcional.
Cumprimentos
Olá @Alexandre Gonzaga Gomes,
Agradecemos o seu feedback!
Desde já, lamentamos o transtorno causado.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada