Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,972 Tópicos
  • 61,083 Comentários
7967 Tópicos
Sem serviço de internet há mais deu 2 meses - SEM RESPOSTA ou RESULOÇÃO por parte da NOS
Após Reclamação no Livro de Reclamações online - SEM RESPOSTA!-”, enviei a mensagem abaixo para comunicacao.corporativa@nos.pt, tendo recebido a seguinte informação: (!!!!) “Estimado/a Cliente, Esta caixa de correio destina-se a temas de comunicação corporativa. Por favor, utilize preferencialmente um dos seguintes canais digitais NOS: • app NOS nos.pt/appnos ; • área de Cliente em https://areadecliente.nos.pt/ ; +Em caso de elevada necessidade recorra: • Às linhas de apoio http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/contactos.aspx; • Lojas NOS Por escrito para: • Apartado 52111, EC Campo Grande 1721-501 Lisboa Se estiver no estrangeiro, deverá ligar +351 929 001 799 na rede móvel ou +351 929 001 699 na rede fixa Muito Obrigado. Comunicação Corporativa” Email enviado dia 20/07/2020 para comunicacao.corporativa@nos.pt, Rescisão de Contrato: “Não tendo recebido qualquer resposta (ou contacto da vossa parte) para a resolução da Reclamação nº ROR00000000000885645, de 16/07/2020 (Livro de Reclamações online: www.livroreclamacoes.pt), dentro do prazo estabelecido, considero a rescisão definitiva do Contrato de Serviços de TV+NET+VOZ, associado à minha conta de cliente acima referida e atualmente em vigor, por incumprimento das condições contratuais por parte da NOS Telecomunicações, SA (nomeadamente no respeitante ao definido nos pontos 8.1 e 12.8 das Condições Gerais para Prestação de Serviço de Comunicações Electrónicas e Serviços Conexos). Solicito contacto prévio, com anteceddência mínima de 48h, para recolha dos equipamentos intalados em minha casa, sita na Rua António Leal Moreira, lote 13, 2200-378 Abrantes,. Com os melhores cumprimentos, “
Comportamento fraudulento do lado da NOS
Alguém da NOS pode explicar porque continuo ser cobrado por serviço que não tenho? A minha batalha para cancelar o serviço Internet começou desde 23 de fevereiro de 2020, mandei uma mensagem através da área do cliente pedindo para cancelar o contrato, meses passaram sem resposta. De seguida fui para loja física onde fui dito que só pode cancelar o serviço na loja oficial (vender serviço eles podem, mas cancelamento? É uma palavra desconhecida para eles). Loja física provou ser inútil, então liguei para número de suporte técnico, onde fui dito de aguardar mil vezes, gastando o dinheiro todo que tinha no telemóvel, felizmente retornaram a chamada, admitiram que receberam o meu e-mail anterior e confirmaram que o pedido de cancelamento foi registado. Liguei o router para ver se ainda tinha serviço, e Voila!, luz vermelha acendida, acesso de internet inexistente, finalmente fiquei aliviado. Não durou muito tempo, no mês seguinte recebi outra fatura, e hoje recebi este SMS. Caro/a senhor(a) a sua conta NOS encontra-se em contencioso com uma dívida de €---. Evite a via judicial e pague por transf bancaria IBAN. Agora queria saber qual é a lógica atrás dessas ameaças? Uma empresa que literalmente impossibilita o cancelamento de serviço, e que inclui mentiras em cada email (ex. “Se não pagar o valor em dívida no prazo de 30 dias a contar da data em que lhe enviamos este email, suspenderemos o serviço.”). Lojas físicas que só podem vender serviço, mas não cancelar. Apoio telefónico que é apenas uma via de lucro.
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais