- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,083 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
SCosta72Megabyte
Metade do upload contratado vs operadoras concorrentes
Boa tarde, Já perdi conta aos anos que sou cliente das ZON/NOS, sempre dando o beneficio da duvida relativamente á qualidade do serviço. Tenho vindo a fazer upgrades constantes de serviços, com os inerentes aumentos de custos e renovações de contratos. No entanto, para o valor que pago atualmente para um pacote com internet 200Mb/20Mb, acho que deveriam ter mais consideração, porque para o valor que pago o upload já deveria estar nos 20Mb no minimo (valor que nunca atingi). Dispenso as avaliações técnicas e testes á minha cablagem e equipamentos(sempre instalados pelos tecnicos das NOS), porque esse tema não serve de nada, senão desculpas da NOS porque já constataram que estão a ficar para trás em comparação com a concorrência. Ao fim de muitos anos já estou a pensar seriamente em mudar de operadora na próxima revisão de contrato, agora convençam-me a não faze-lo. Porque deverei eu continuar com a NOS, se existem operadoras com upload de 100Mb no pacote mais básico n(100Mb/100Mb), e por cerca de metade do valor que pago atualmente?!!! Coloquem-me s.f.f. os 20Mb de upload que eu tenho contratado, e depois podemos voltar a falar. Obrigado.
JaimeRMegabyte
Router Zon Hub Wifi
Boa tarde, Tenho um ZON HUB em casa e as velocidades de wifi do mesmo estão muito longe do aceitável. Compreendo que não possam garantir os 100Mb contratados quando conectado por wifi. Mas é incompreensível não atingir 20Mb a 2 metros do router. O problema não é de hoje, nem deste mês nem sequer deste ano, Já reclamei anteriormente e as velocidades aumentaram durante uns dias para valores perto dos 60mb, mas foi sol de pouca dura. Abaixo evidencias Por LAN: Por WIFI: Por WIFI :Depois de optimizar para um Canal menos saturado
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jorge C
22 likes
- Jose Rodrigues
16 likes
- Guimas
10 likes
- Bruno Aleixo
8 likes
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK