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Boa tarde, desde já agradeço a disponibilidade, desde ontem que tento fazer a compra de um iphone a prestações online e não consigo, aparece sempre a seguinte informação “Esta conta não é elegível para comprar a prestações”, gostaria que me ajudassem a resolver o problema, pois pelo que me parece tenho todos os tópicos corretos e já sou cliente nos a mais de 6 meses e nem contas em atraso nem nada tenho.  

Mais uma vez agradeço a disponibilidade 

Boa tarde, desde já agradeço a disponibilidade, desde ontem que tento fazer a compra de um iphone a prestações online e não consigo, aparece sempre a seguinte informação “Esta conta não é elegível para comprar a prestações”, gostaria que me ajudassem a resolver o problema, pois pelo que me parece tenho todos os tópicos corretos e já sou cliente nos a mais de 6 meses e nem contas em atraso nem nada tenho.  

Mais uma vez agradeço a disponibilidade 

Boa tarde, tem também  Debito direto e fatura eletronica ativos ?

 

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Se reúne todas as condições, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o motivo da dificuldade.


Boa noite @Jose Rodrigues,

Bem vindo ao Fórum @fonseca58,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda :slight_smile: .

Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado


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