Boa tarde , como e possível a NOS nao cumpra com o prometido e nao queira ressarcir por tal situação, vou explicar , estou a 2 anos na NOS, nunca cumpriram com contratado , desde canais premiun que disse que davam (deram me playboy , venus e sei la mais quais , ao qual questionei o porque ? E la deram a os Telecine), depois foi a fraca internet , chegava a ter em casa 0 Mbps e 35 Mbps quando devia ter 100 Mbps ( com cabo ligado directo ao router /computador), foram 5 routers que trocaram durava dois 2 depois voltava ao mesmo , reclamava e era ressarcido , ate que chegou a uma altura e desisti ate que houve alguem interessado na NOS e mexeu se la consegui o router novo e ter estabilizado a internet,mas isso foi a um mês do final contrato, disseram que era para eu experimentar se tivesse a correr bem assinava contrato , e como correu ? mais ou menos tinha net depois cai por segundos e reiniciava ja nem liguei como tinha ( e ainda tenho 15 dias em que posso desistir)tempo para rescindir , veio um tecnico a casa e para meu espanto o senhor disse que o meu router nao estava ligado (na NOS) ja que o meu router estava com led azul a piscar (dava azul e laranja) tive assim um mês era reuniões que ouvia metade era o miudo que não ouvia as professoras porque a net cai e voltava diversas vezes , o que eu faço reclamo o que me dizem nao tenho direito porque nao foi total mas sim quedas de net ocasionais , pergunto quando se compra um carro e normal ele ande aos soluços sem ninguem reclamar ? Mas o que retiro disto tudo e que vou reclamar em todos os locais que possa e até ao dia em que acaba os 15 dias que possa rescindir ( nem vou chegar a esse dia ), e rescindo o contrato simples e pratico . Ou sou ressarcido dos problemas que tive ( como ja fui duas vezes so nao entendo o porque de nao ser agora) ou rescindo tem até 22/24/2021 ( claro que irei fazer uma carta resgistada no dia 20 a pedir a rescisao ).
Pedro Fernandes