Bom dia
Até ao dia 10 de Abril, eu tinha acesso a”NOS_Wi-Fi_Hotspots. Porque razão me é negado o acesso? Por coincidência eu renovei convosco o meu serviço, Tv net voz, no dia 13 de Abril. Estamos a andar de cavalo para burro?????????….. Agradecia que me resolvessem este assunto, pois utilizava este serviço com frequência. Espero que não levem muito tempo, a dar-me uma solução, pois só tenho 12 dias para resolver o novo contrato convosco, o que eventualmente poderei ponderar. Por favor não me perguntem se estou registado no site da NOS, pois se estou aqui a escrever-vos, não o poderia fazer sem registo. Fico a espera de uma resposta. Com sabem, o meu e-mail é: “xxxxxxxxx@gmail.com”. o meu nº de TLM é: xxxxxxxxx. O meu NIF é:xxxxxxxxx. A minha user de acesso à área de cliente é: “maryoferreira”.
Cumprimentos cordiais
Mário Ferreira