Boa noite, estou desde o fim deste sábado que passou sem Internet, no início era uma falha nas caixas de rua, não havia TV nem net, depois de virem ver as caixas na rua fiquei com TV mas sem net. Já liguei inúmeras vezes para o apoio e tudo o que me dizem é que marcaram uma ida aqui à casa se bem que estou desde sábado e passou domingo, inclusive um técnico ligou me que iria passar e não efectuaram a vinda cá a casa. Eu preciso da net para trabalhar e esta maneira como tratam os clientes é deplorável. Nem consigo entrar no router de modo a fazer alguma alteração ou diagnóstico. Espero ter uma resposta breve visto que se não pagar a net no mesmo dia cortam na, mas quando é ao contrário nem avisam se há problemas técnicos ou algo que se pareça, uma vergonha.
Já tentei inúmeras vezes mas obrigado, como faço reset ao router?
Obrigado.
Já tentei inúmeras vezes mas obrigado, como faço reset ao router?
Obrigado.
Eu nem consigo entrar no menu do router...
Já tentei inúmeras vezes mas obrigado, como faço reset ao router?
Obrigado.
Eu nem consigo entrar no menu do router...
reset é no lado lateral ou atrás do router. Mas não será necessário. isso não vai fazer o router voltar a ter sinal. Tem que ligar 16990 para o apoio técnico e perceber em que está o ponto da situação. se for algo exterior e estiver em tratamento é aguardar.
Olá
Lamentamos a situação.
O
Experimentou? A situação mantém-se?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.