Skip to main content
Header

Bom dia

Até ao dia 10 de Abril, eu tinha acesso a”NOS_Wi-Fi_Hotspots. Porque razão me é negado o acesso?  Por coincidência eu renovei convosco o meu serviço, Tv net voz, no dia 13 de Abril. Estamos a andar de cavalo para burro?????????….. Agradecia que me resolvessem este assunto, pois  utilizava este serviço com frequência. Espero que não levem muito tempo, a dar-me uma solução, pois só tenho 12 dias para resolver o novo contrato convosco, o que  eventualmente poderei ponderar. Por favor não me perguntem se estou registado no site da NOS, pois se estou aqui a escrever-vos, não o poderia fazer sem registo. Fico a espera de uma resposta. Com sabem, o meu e-mail é: “xxxxxxxxx@gmail.com”. o meu nº de TLM é: xxxxxxxxx. O meu NIF é:xxxxxxxxx. A minha user de acesso à área de cliente é: “maryoferreira”.

Cumprimentos cordiais

Mário Ferreira

Bom dia, a comunicação de dados pessoais deve ser sempre feita através do envio de mensagem privada para o perfil @Fórum, é a partir daí que os moderadores podem ajudar, no seu interesse deve editar o seu comentário e remover todos os dados que divulga no Fórum público, após enviar o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum, aguarde ser contactado.

Boa tarde Sr. Jose Rodrigues

Agradeço seu comentário, só que não sei como editar o meu documento, e sem ajuda não conseguirei fazer o que sugeriu. A solicitação de apoio ao cliente, no site, parece-me pouco ou nada amigável.

Agradecido pela atenção

Mário Ferreira

@maryoferreira,

Para editar o que publica basta clicar nas reticências (…) a azul do seu comentário e de seguida no botão editar. 
Quando é criado um tópico, ainda não há forma autónoma do cliente/utilizador editar a não ser pedindo aos moderadores, apenas nos comentários é que dá para o fazer. 

Boa tarde Sr Diogo

Agradeço a sua tentativa de ajuda, mas quando coloco o cursor do rato, sobre os três pontos azuis, só me aparecem 2 opções---” Link para comentário” e  “Denunciar”; a opção editar não aparece. Isto parece uma pescadinha de rabo na boca…...

@maryoferreira,

É como expliquei em cima, apenas os comentários podem ser editados pelos utilizadores até X tempo após ser publicado. Assim fica a saber como fazer se necessitar. O texto onde constam os seus dados pessoais tem que ser um moderador a fazê-lo quando ler o tópico que criou.

Boa tarde Sr. Jose Rodrigues

Agradeço seu comentário, só que não sei como editar o meu documento, e sem ajuda não conseguirei fazer o que sugeriu. A solicitação de apoio ao cliente, no site, parece-me pouco ou nada amigável.

Agradecido pela atenção

Mário Ferreira

Após a publicação do comentário, há um tempo,  cerca de 30 minutos a 1 hora em que ainda é possível editar e alterar o comentário, decorrido esse tempo, é retirada dos 3 pontinhos essa opção, agora, ou envia uma nova P/M a solicitar à moderação do Fórum que procedam à remoção dos seus dados ou aguarda que um moderador leia o comentário e nessa altura o mesmo moderador deverá suprimir os seus dados.

Boa noite @Jose Rodrigues, @Diogo S.,

Bem vindo ao Fórum @maryoferreira 

A comunidade deu uma boa ajuda. Ocultámos os seus dados pessoais do seu tópico, para sua proteção. 

Sugerimos que veja o artigo sobre como associar o serviço de Televisão à sua Área de Clientee faça essa mesma associação para começar a utilizar os hotspots. 

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Comentário