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Tenho frequentes interrupções na Internet Fixa.

É também frequente ter canais de televisão que bloqueiam ou que aparecem com uma mensagem a fundo azul de que canal está interrompido por sinal fraco.

 

Tenho frequentes interrupções na Internet Fixa.

É também frequente ter canais de televisão que bloqueiam ou que aparecem com uma mensagem a fundo azul de que canal está interrompido por sinal fraco.

 

Bom dia, reiniciar os equipamentos desligando os cabos diretamente da corrente eléctrica e voltando a ligar alguns segundos depois, costuma resolver essas situações, no caso do problema persistir, contacte a linha de apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa proceder aos despistes imprescindíveis.


Bem-vindo ao Fórum NOS @AJMonteiro

Olá @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@AJMonteiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! As dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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Olá @Jose Rodrigues

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Obrigada 

A situação mantem-se de forma intermitente, o que inviabiliza que se trabalhe em casa em condições. Para me manter em reuniões no Teams ou Zoom vejo-me obrigado a ter que fazer um Hotspot com telemóvel e consumir dados. Já esgotei os 5Gb de dados móveis do meu pacote do telemóvel da empresa, e já ando a consumir dados adicionais.

Tenho feito Reset com frequência mas não resolve.

Também já me substituíram o Router mas não me parece ser por sinal fraco, mas sim interrupção total. Com o anterior Router diziam que na busca automática o Router escolhia o pior canal (o canal com pior sinal). Não resolveu, e a situação pareceu melhorar temporariamente. 

Também a situação da televisão é de congelamento de imagem intermitente. Existem vários canais em que congela a imagem ou anuncia que o sinal é fraco. Não é uma situação permanente, mas é uma situação que ocorre com demasiada ocorrência: 2 a 3 vezes/semana, e quando ocorre é várias vezes ao dia e às vezes fazendo RESET resolve noutras não.

Agradeço que informem como proceder.

Provedor da NOS? Serviços Técnicos?


Boa tarde @AJMonteiro ,

Lamentamos a situação que descreve, vamos ajudar. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado


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