Skip to main content
Header

apos ter reclamado de quebras de internet, fixa e rede wi-fi, fui visitado por um tecnico que substituiu o router, pois foi detetado uma anomalia, mas foi pior a emenda que o soneto, pois a rede continua com quebras sobretudo o wi-fi, assim que acabar a fidelização, bai bai nos, chamadas sobre chamadas para o apoio ao cliente, cobradas enfim, operadora no seu melhor.

 

Olá @joõo filipe,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Cxxxxxxxxx o meu numero  de cliente, recebi uma nota de creidto de 7 euros por ativaçao indevida de um segundo cartao de telemovel, mas nao foi reportada na fatura deste mes, o serviço wi-fi nos na residencia nao esta disponivel, qual o motivo…. cumprimentos


Boa tarde @joõo filipe,

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Ocultámos os seus dados pessoais do seu comentário, para sua proteção.

Obrigado


Comentário