Skip to main content
Header

Boa noite.

Caros estava a trabalhar e fiquem sem internet desde as 22:00.

Ja reiniciei o router, ja desliguei e deixei algum tempo desligado.

Na pagina de admin do router (192.168.1.1) aparece sem IP Publico. Internet a vermelho, voz a vermelho e wifi a verde.

A NOS so tem apoio entre as 09h e as 22h.

 

Zona: Tagus-Park Oeiras (Lisboa)

A NOS tem contacto de piquete para estes casos?

 

Cumprimentos,

Claudio T

 

Boa noite @claudiotx,

Bem vindo ao Fórum.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigado


Se for interna fixa é 24 horas.


@João H. Voltou a cerca de 10 minutos. Obrigado

@Guimas sabe o numero de contacto do piquete para futuras ocorrencias?


@João H. Voltou a cerca de 10 minutos. Obrigado

@Guimas sabe o numero de contacto do piquete para futuras ocorrencias?


é 16990.


Olá @claudiotx e @Guimas

@claudiotx, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário