Skip to main content
Header
  • 8,030 Tópicos
  • 61,531 Comentários
8030 Tópicos
Internet fixa sem rede
Exmos Boa noite, Gostaria de expor aqui a minha situação. Tenho o pacote NOS Quatro Estou há no mínimo 20 dias com dificuldade ao acesso à internet fixa e consequentemente ao wireless. Já liguei várias vezes ao serviço, quase que dia sim dia não. Nas últimas vezes em total stress porque até com o cabo de rede eu não tinha acesso. Perdi duas avaliações on-line de cursos que realizo, sempre à usar os dados móveis em casa (3 telemóveis), sempre à andar de um lado para o outro atrás de rede 😞 , ligando para a linha 16901 que é paga (40 minutos em linha em uma das vezes) para resolver nada e por fim uma conta fenomenal. Gostaria de uma opinião pois acho ultrajante o fato de pagar por um serviço que não tenho e perder tempo a resolver uma situação de que não tenho culpa. O que me é dito é que não tenho problemas com o router apenas uma sobrecarga do canal do mesmo que está a afectar o meu serviço, que não podem fazer nada( problema que tenho alguma culpa?!?) apenas uma actualização. Depois de várias actualizações do mesmo o que me foi sugerido é um repartidor de sinais.PAGO!!! Que, com muita revolta terei que aceitar. Nos dias de hoje, quando dinheiro,tempo, rapidez e comodidade são fundamentais para o cliente esta situação é revoltante. E para a empresa a concorrência é enorme no mercado. Sou apenas uma cliente insatisfeita mas a publicidade boca-a-boca é poderosa. Infelizmente, esta situação me deixa totalmente triste com a empresa. E com certeza não enviem pesquisas de satisfação porque será a nota Zero. E na primeira oportunidade mudarei de serviço Obrigada pela atenção, Boa noite Cristiane Souza
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais