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Estou sem serviços desde ontem à noite. Sem net, sem TV, sem telefone. 

Já desliguei os cabos todos e voltei a ligar. 

Solicito o contacto de um técnico para resolver a situação. 

P. Soares

Estou sem serviços desde ontem à noite. Sem net, sem TV, sem telefone. 

Já desliguei os cabos todos e voltei a ligar. 

Solicito o contacto de um técnico para resolver a situação. 

P. Soares

Bom dia @Paula Soares caso a situação se mantenha, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede fixa ou móvel da  NOS ou 931 699 000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional para que um técnico possa efetuar testes que permitam detetar e solucionar o problema.


Olá @Paula Soares,

A situação mantém-se?
Caso continue sem serviços, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Estou sem os serviços da Netflix desde o início do pacote, conforme já registrado.  E com  o VOUCHE com valor correto. 

Caso estes serviços não for ativos até Dez dias antes do pagamento, Serei obrigado a Cancelar a pacote NOS. Devido ao prestador de serviços (NOS) Não atender ao contrato. 

 

Aguardando para devidas providências necessárias. 

Cumprimentos 

Raimundo 


@Raimundo Socorro Rocha Filho,

Respondemos-lhe aqui: 

Obrigada


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