Estou sem serviços desde ontem à noite. Sem net, sem TV, sem telefone.
Já desliguei os cabos todos e voltei a ligar.
Solicito o contacto de um técnico para resolver a situação.
P. Soares
Estou sem serviços desde ontem à noite. Sem net, sem TV, sem telefone.
Já desliguei os cabos todos e voltei a ligar.
Solicito o contacto de um técnico para resolver a situação.
P. Soares
Estou sem serviços desde ontem à noite. Sem net, sem TV, sem telefone.
Já desliguei os cabos todos e voltei a ligar.
Solicito o contacto de um técnico para resolver a situação.
P. Soares
Bom dia
Olá
A situação mantém-se?
Caso continue sem serviços, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Estou sem os serviços da Netflix desde o início do pacote, conforme já registrado. E com o VOUCHE com valor correto.
Caso estes serviços não for ativos até Dez dias antes do pagamento, Serei obrigado a Cancelar a pacote NOS. Devido ao prestador de serviços (NOS) Não atender ao contrato.
Aguardando para devidas providências necessárias.
Cumprimentos
Raimundo
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
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