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Boa tarde ontem veio um técnico cá a casa substituir o router por estar avariado. Trouxe um novo só que o problema é que agora aparece ligado a luz é azul mas diz sem internet no telemóvel e no iPod, no computador aparece um cadeado fechado mas conta como ligado, aparece o wi-fi cheio mas com um x. Agradecia que resolvessem o problema o mais breve possível por estar a necessitar da internet com urgência. Obrigado

Boa tarde ontem veio um técnico cá a casa substituir o router por estar avariado. Trouxe um novo só que o problema é que agora aparece ligado a luz é azul mas diz sem internet no telemóvel e no iPod, no computador aparece um cadeado fechado mas conta como ligado, aparece o wi-fi cheio mas com um x. Agradecia que resolvessem o problema o mais breve possível por estar a necessitar da internet com urgência. Obrigado

Boa noite, no icone parecido com uma TV no canto inferior direito aparece um x vermelho ? A luz azul do router está acesa e fixa ?


Boa noite, sim a luz é azul. Nos primeiros 10 minutos quando reinício dá para pesquisar, mas depois diz que está sem internet, mas a luz mantém sempre azul sem piscar nem muda de cor, simplesmente não dá.


Boa noite, sim a luz é azul. Nos primeiros 10 minutos quando reinício dá para pesquisar, mas depois diz que está sem internet, mas a luz mantém sempre azul sem piscar nem muda de cor, simplesmente não dá.

sim, mas na sua barra de tarefas no canto esquerdo inferior  no icone parecido com TV tem algum X vermelho ou um sinal amarelo ?


No computador?  Se sim aparece um triângulo amarelo com um ponto de exclamação dentro.

 


No computador?  Se sim aparece um triângulo amarelo com um ponto de exclamação dentro.

 

É isso mesmo, clique aí e vai abrir o centro de rede e partilha, depois à sua esquerda deve estar Alterar definições da placa, volte a clicar aí e vai aparecer LIGAÇÃO DE ÁREA LOCAL clique com o botão direito do rato e desative repita o clique e volte a ativar, o triângulo amarelo vai desaparecer e vai voltar a ter a internet.

Ou, abra o Painel de Controlo, clique em Rede e Internet e repita os passos sugeridos anteriormente, depois diga se resultou.


Boa noite, não resultou. Tenho um iPod, um telemóvel android e o computador e não tenho acesso a internet em nenhum. A mensagem que recebo diz para contactar um assistente de rede, só que liguei fiquei sem saldo e ninguém atendeu.


Boa noite a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Cezário Gomes, e a ajuda do @Jose Rodrigues. :) 

Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. Caso a situação persista, sugerimos que efetue um reset, por favor.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 


Boa noite, já tinha desligado e contado até 10 e nada, fiz o reset e nada, substituiriam o router e nada, hoje decidi ver o cabo da antena que liga ao router e depois de o substituir até agora não tive problema. Será que se o técnico tivesse substituído o cabo seria necessário substituir o router? E como é que o técnico disse que a internet está ligada se o cabo não estava bom? Afinal o problema poderia não ser do router como o técnico deu a entender.


Boa noite, já tinha desligado e contado até 10 e nada, fiz o reset e nada, substituiriam o router e nada, hoje decidi ver o cabo da antena que liga ao router e depois de o substituir até agora não tive problema. Será que se o técnico tivesse substituído o cabo seria necessário substituir o router? E como é que o técnico disse que a internet está ligada se o cabo não estava bom? Afinal o problema poderia não ser do router como o técnico deu a entender.

Bom dia, de facto os motivos que levam às várias dificuldades que dia a dia enfrentamos com os aparelhos podem ser muitos e por vezes de difícil deteção, só mesmo um técnico pode através de despistes chegar ao problema. Aconselhei a fazer o que eu mesmo faço quando inesperadamente surge o tal sinal amarelo ou o x vermelho no acesso à internet e resulta, porque o problema é outro, agora, graças a si, já ficámos a conhecer outra forma de resolver essa situação, que será aconselhada a outros clientes que apresentem a mesma dificuladade. 

Melhores cumprimentos.


Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Cezário Gomes que, como referido pelo @Jose Rodrigues, é importante para nós.

Agradecemos a vossa participação no Fórum. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Minha internet móvel não está funcionando 

 


Fiz a renovação ontem e até agora não está funcionando


Olá @Carlos Alberto Gomes,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


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