Skip to main content
Header
Pergunta

rescisão contrato

  • December 30, 2021
  • 5 comentários
  • 46 visualizações

Boa noite. Pretende efetuar a rescisão do meu contrato por justa causa pois estou em teletrabalho e trabalhando com VPN por cabo ligado ao computador onde estou a ter vários problemas ao receber e fazer chamadas e a vossa equipa técnica não resolve e pretenda que eu pague chamadas para uma empresa externa a vocês... Onde eu já trabalhei com a VPN por wireless noutros locais sem qualquer problema.

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 30, 2021

qual o router?


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 30, 2021

Giga router


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 31, 2021

Giga router

o v2 certo? É o unico com problema de vpn


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 31, 2021

Sim o V2. Um todo preto... E o operador ainda teve o descaramento de dizer que não tem qualquer registo de ter problemas de VPN


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 2, 2022

Olá @ClaudioPalma,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada