Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Tive um constrangimento no meu serviço da Internet entre as horas 8,30 e as 12,35 do dia 1 de Janeiro de 2021.

Esta situação causou-me um enorme transtorno pois encontro-me em teletrabalho.

Contactei o apoio técnico para me facultarem um relatório com a data e hora desta falha de serviço e não obtive resposta, indicaram-me que iria receber um pdf com esta informação, o que não aconteceu.

Necessito do mesmo com urgência, pois além do prejuízo financeiro que sempre quero ver como a nos me irá compensar, tenho de justificar as horas que não trabalhei.

Ficarei no aguardo, o qual espero que seja dafo com celeridade, 

Marta Rogeiro. 

A NOS não envia tais documentos.

Boa tarde, 

Tive um constrangimento no meu serviço da Internet entre as horas 8,30 e as 12,35 do dia 1 de Janeiro de 2021.

Esta situação causou-me um enorme transtorno pois encontro-me em teletrabalho.

Contactei o apoio técnico para me facultarem um relatório com a data e hora desta falha de serviço e não obtive resposta, indicaram-me que iria receber um pdf com esta informação, o que não aconteceu.

Necessito do mesmo com urgência, pois além do prejuízo financeiro que sempre quero ver como a nos me irá compensar, tenho de justificar as horas que não trabalhei.

Ficarei no aguardo, o qual espero que seja dafo com celeridade, 

Marta Rogeiro. 

Bom dia, conforme resposta dada pela moderação do Fórum a outro utilizador que solicitou o mesmo documento,  o que pode ser feito, é o envio de um documento que comprova o seu contacto solicitando tal justificativo, para que lhe seja enviado, proceda de acordo com o sugerido na mensagem abaixo.

Olá @Marta Coelho,

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Não é possível fornecer o documento que pretende, no entanto, se há registo da sua chamada, podemos verificar a possibilidade de enviar um documento que comprove a mesma. Não podemos garantir que seja aceite para o efeito que pretende.

Obrigada

Comentário