Boa tarde,
Sou cliente NOS (Internet) e a fatura referente ao mês de Novembro veio com um valor superior ao contratado.
Tive que ligar para o apoio, que me foi sugerido 16990, para esclarecer o motivo, como a chamada decorreu num fim de semana (18/12/2021) não me souberam esclarecer muito menos dar uma resposta, comprometendo-se a ligar no dia 20/12/2021 para me explicar o que aconteceu e se encontrar a melhor forma de resolução.
Espera, espera, e nada. Dia 30/12/2021 decido-me a voltar a ligar para resolver a situação.
Fui muito bem atendida, quanto a isso nada a dizer, apesar do tempo que demorou (52min e 52 segundos).
No entanto e eis que sou surpreendida no final da chamada e recebo a informação que esta teve um custo de 21,88€.
Ou seja, a fatura vinha com 6€ a mais do que o contratado, por erro ou lapso da operadora que agregou dois contactos móveis ao meu contrato, sem eu ter requerido, e agora sou prejudicada em quase 25€ (contando a primeira chamada).
A questão que coloco é, como é que posso pedir a restituição destes 25€? Só tive que efetuar estas chamadas por um erro da NOS.
Agradeço o contacto da NOS para me esclarecer esta situação com urgência