Skip to main content

Boa noite. 

Já venho a reclamar desta situação a uns tempos e hoje foi a gota de água.

A falta de alcance do meu router é notável, pensei que fosse por estar num local pouco centrado, mas não. A internet do vizinho de baixo é de outra operadora e consigo ter internet em toda a minha casa, agora a minha pergunta é como é que com o meu não consigo a 10 metros. Terá o vizinho de baixo o router junto do teto para eu conseguir apanhar wifi em toda a minha casa??????

O alcance é o que é. Para resolver isso,  o mais simples é com extensores de sinal.


É o que é, mas é estranho várias pessoas queixarem-se do mesmo. 


É o que é, mas é estranho várias pessoas queixarem-se do mesmo. 

É normal, pensam que o wifi tem de dar por toda a casa .. mas não é assim que funciona.


Como é que a do vizinho da por toda a casa dele e da minha? Secalhar a solução é fácil....


Boa noite. 

Já venho a reclamar desta situação a uns tempos e hoje foi a gota de água.

A falta de alcance do meu router é notável, pensei que fosse por estar num local pouco centrado, mas não. A internet do vizinho de baixo é de outra operadora e consigo ter internet em toda a minha casa, agora a minha pergunta é como é que com o meu não consigo a 10 metros. Terá o vizinho de baixo o router junto do teto para eu conseguir apanhar wifi em toda a minha casa??????

Boa tarde, para tentar melhorar a sua rede Wifi, siga as sugestões dadas neste Tópico:

 


Olá @FILIPE RAMALHO,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário