Skip to main content
Header
Pergunta

Sem serviços


Forum|alt.badge.img

Estou sem serviços desde ontem à noite. Sem net, sem TV, sem telefone. 

Já desliguei os cabos todos e voltei a ligar. 

Solicito o contacto de um técnico para resolver a situação. 

P. Soares

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • 5 de dezembro de 2021
Paula Soares escreveu:

Estou sem serviços desde ontem à noite. Sem net, sem TV, sem telefone. 

Já desliguei os cabos todos e voltei a ligar. 

Solicito o contacto de um técnico para resolver a situação. 

P. Soares

Bom dia @Paula Soares caso a situação se mantenha, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede fixa ou móvel da  NOS ou 931 699 000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional para que um técnico possa efetuar testes que permitam detetar e solucionar o problema.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 7 de dezembro de 2021

Olá @Paula Soares,

A situação mantém-se?
Caso continue sem serviços, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Raimundo Socorro Rocha Filho

Estou sem os serviços da Netflix desde o início do pacote, conforme já registrado.  E com  o VOUCHE com valor correto. 

Caso estes serviços não for ativos até Dez dias antes do pagamento, Serei obrigado a Cancelar a pacote NOS. Devido ao prestador de serviços (NOS) Não atender ao contrato. 

 

Aguardando para devidas providências necessárias. 

Cumprimentos 

Raimundo 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 6 de janeiro de 2022

Comentário