Boa Tarde
Desde que fizemos o upgrade para a internet de 500Mb que somente tenho a reclamar da internet, Falhas constantes na internet bem como ela desactivar-se sozinha e reiniciar o router sem razão aparente, velocidades muito abaixo do contratado bem como dificuldade em atingir os downloads bem como os uploads - passo a explicar: A velocidade de download atinge ocasionalmente os 500Mb mas raramente passa dos 450Mb bem como a velocidade de upload (a contratada é de 100Mb) raramente ultrapassa dos 30 MB e com constantes quebras atingindo números de 2MB, 5MB, 10MB e por ai adiante. Estou farta de comunicar a situação via o número 16990 (e de gastar dinheiro com isso). Já tive técnicos cá em casa e nada puderam resolver dizendo que o problema era externo e mesmo assim nada está a ser resolvido, faz exactamente 3 semanas desde que eu reportei o início do Problema e nada está a ser feito para a resolução do mesmo (que eu veja, ou seja, não vejo carros da NOS a passar perto da minha casa nem a ir à caixa “central” que se encontra perto do meu prédio), já telefonaram da assistência técnica e encerraram o “meu” caso dizendo que não conseguiriam resolver o mesmo e que deveria aguardar uma semana e voltar a ligar pedindo para fazerem testes de integridade à minha linha.
Eu não consigo acreditar que após eu ter reportado o problema e que foi dito, por técnicos da NOS que existia “Ruído” na linha e que não era da minha parte, que ainda estou a aguardar a resolução do mesmo.
Faz exactamente 3 semanas que estamos assim, no aguardo, mas estou vendo que agora vai ficar difícil de resolverem o problema pq depois de assinar a fidelidade novamente, a qual eu já não tinha fazia tempo, que não consigam resolver isto.
Sem mais de momento