Skip to main content
Header

Boa Tarde

 

Desde que fizemos o upgrade para a internet de 500Mb que somente tenho a reclamar da internet, Falhas constantes na internet bem como ela desactivar-se sozinha e reiniciar o router sem razão aparente, velocidades muito abaixo do contratado bem como dificuldade em atingir os downloads bem como os uploads - passo a explicar: A velocidade de download atinge ocasionalmente os 500Mb mas raramente passa dos 450Mb bem como a velocidade de upload (a contratada é de 100Mb) raramente ultrapassa dos 30 MB e com constantes quebras atingindo números de 2MB, 5MB, 10MB e por ai adiante. Estou farta de comunicar a situação via o número 16990 (e de gastar dinheiro com isso). Já tive técnicos cá em casa e nada puderam resolver dizendo que o problema era externo e mesmo assim nada está a ser resolvido, faz exactamente 3 semanas desde que eu reportei o início do Problema e nada está a ser feito para a resolução do mesmo (que eu veja, ou seja, não vejo carros da NOS a passar perto da minha casa nem a ir à caixa “central” que se encontra perto do meu prédio), já telefonaram da assistência técnica e encerraram o “meu” caso dizendo que não conseguiriam resolver o mesmo e que deveria aguardar uma semana e voltar a ligar pedindo para fazerem testes de integridade  à minha linha. 

Eu não consigo acreditar que após eu ter reportado o problema e que foi dito, por técnicos da NOS que existia “Ruído” na linha e que não era da minha parte, que  ainda  estou a aguardar a resolução do mesmo. 

Faz exactamente 3 semanas que estamos assim, no aguardo, mas estou vendo que agora vai ficar difícil de resolverem o problema pq depois de assinar a fidelidade novamente, a qual eu já não tinha fazia tempo, que não consigam resolver isto.

 

Sem mais de momento

Olá @Cidália Caiado

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Pago 500mb e muitas vezes nao tenho 30 mb.. resolvam isto.. q ja mete nojo.. ou vou trocar de operador 


Olá @JoaoGoncalves555,

Fez um teste de velocidade por cabo de rede ou por Wi-Fi?

Sugerimos que faça o teste de velocidade por cabo de rede aqui e partilhe connosco o resultado.

Obrigada


Boa tarde. Fiz o teste por wifi.. logicamente se tenho o routet a meio da casa.. n vou levar o pc para ligar um cabo a meio da casa.. nem mt menos vou ligar um cabo do routet ao telemovel.. é certo q através de cabo deve dar uma maior velocidade, n é novidade. O q mais me chateia é estar  pagar um serviço de 500mb a mais de 60 euros por mês.. e na verdade as vezes nem 30mb tenho perto do router.. principalmente a noite. N estou a falar de 300mb.. estou a falar de 30MB


@JoaoGoncalves555,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário