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TENHO VINDO A RECLAMAR DA QUALIDADE DA NET , JA FORAM TROCAR PELO MENOS 3X O ROUTER NUM ESPAÇO DE 1 ANO O QUE NAO ACHO NORMAL .

SE NAO PAGAR A FACTURA NAO TENHO SERVIÇO MAS PAGO E CONTINUO SEM TER INTERNET OU SEJA POSSO CHAMAR A ISTO UM ASSALTO Á MINHA CARTEIRA .

HOJE FUI ESCREVER NO LIVRO DE RECLAMAÇOES DO MARSHOP , ACABEI DE MANDAR UM EMAIL PARA PROVEDORIA DA NOS , JA LIGUEI COM O APOIO AO CLIENTE QUE ME INFORMOU QUE TENHO DE PAGAR A UM TECNICO PARA VIR A MINHA CASA RESOLVER UM PROBLEMA QUE A CAUSA É A PESSIMA QUALIDADE DOS EQUIPAMENTOS QUE VOÇES COLOCAM NAS CASAS DOS CLIENTES , QUER DIZER PAGO A FACTURA NAO TENHO NET E AINDA QUEREM QUE PAGUE UM TECNICO PARA VIR A MINHA CASA ISTO É MAIS UM ASSALTO Á MINHA CARTEIRA .

ENTRETANTO UMA SENHORA DA NOS LIGOU PERGUNTOU O QUE SE PASSAVA , DISSE QUE IA AVERIGUAR E DEIXOU ME PENDURADO 24 MINUTOS E 48 SEGUNDOS SEM DIZER NADA E DEPOIS PIMBA A CHAMADA DESLIGOU POR OBRA ESPIRITO SANTO ,

NO MEU PONTO DE VISTA JA CHEGA DE GOZO COM A MINHA CARA 

NÃO PRECISAM DE MIM COMO CLIENTE É MUITO SIMPLES CANCELEM O CONTRATO E EU PROCURO OUTRA OPERADORA QUE NÃO FALTAM E DE CERTEZA QUE DEVEM TER MELHOR QUALIDADE QUE A VOSSA EMPRESA .

 

TAL COMO JA ESCREVI NO EMAIL PARA PROVEDORIA ESPERO QUE RESOLVAM O PROBLEMA ATE SEXTA FEIRA QUE VEM , CASO NAO SEJA RESOLVIDO TEREI QUE COLOCAR UMA QUEIXA NA DECO E POR O MEU ADVOGADO AO CORRER DA SITUAÇAO 

Boa tarde, @abxfury para que a moderação do Fórum possa ajudar a solucionar a questão reportada na sua mensagem, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS,  informando os moderadores de qual o router que tem instalado e aguardar ser contactado.


Olá @abxfury,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


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