Skip to main content
Header
Byte
December 30, 2021
Pergunta

internet

• December 30, 2021
  • 3 comentários
  • 37 visualizações

Bom dia

Desde ontem a luz do router fica vermelha e azul e estamos momentos largos sem internet,  não  sei o que se passa, ultimamente os vossos serviços ficam muito longe daquilo que espero de vocês. Com a minha internet de banda larga andaram a gozar comigo em relação  ao pedido que fazia durante duas semanas, até  que mandei anular e comprei de outra operadora. Agora neste momento é  a internet fixa  que funciona pessimamente mal…

Tenho que rever tudo isto qdo acabar a minha fidelização 

Agradeço toda a atenção não dispensada 

Vossa cliente 

Rute Costa

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 30, 2021

Bom dia

Desde ontem a luz do router fica vermelha e azul e estamos momentos largos sem internet,  não  sei o que se passa, ultimamente os vossos serviços ficam muito longe daquilo que espero de vocês. Com a minha internet de banda larga andaram a gozar comigo em relação  ao pedido que fazia durante duas semanas, até  que mandei anular e comprei de outra operadora. Agora neste momento é  a internet fixa  que funciona pessimamente mal…

Tenho que rever tudo isto qdo acabar a minha fidelização 

Agradeço toda a atenção não dispensada 

Vossa cliente 

Rute Costa

Bom dia, deve reiniciar o router desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação do router, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se o problema não ficar resolvido, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS  para ser verificado por um técnico. 

Byte
    December 30, 2021

Bom dia

Já  estou farta de fazer isso

Obrigada pela ajuda,  mas não adianta.

Rute Costa

Inês B.
    Moderador
    January 2, 2022

Olá @Rute Costa,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.