Skip to main content

Bom dia

Desde ontem a luz do router fica vermelha e azul e estamos momentos largos sem internet,  não  sei o que se passa, ultimamente os vossos serviços ficam muito longe daquilo que espero de vocês. Com a minha internet de banda larga andaram a gozar comigo em relação  ao pedido que fazia durante duas semanas, até  que mandei anular e comprei de outra operadora. Agora neste momento é  a internet fixa  que funciona pessimamente mal…

Tenho que rever tudo isto qdo acabar a minha fidelização 

Agradeço toda a atenção não dispensada 

Vossa cliente 

Rute Costa

Bom dia

Desde ontem a luz do router fica vermelha e azul e estamos momentos largos sem internet,  não  sei o que se passa, ultimamente os vossos serviços ficam muito longe daquilo que espero de vocês. Com a minha internet de banda larga andaram a gozar comigo em relação  ao pedido que fazia durante duas semanas, até  que mandei anular e comprei de outra operadora. Agora neste momento é  a internet fixa  que funciona pessimamente mal…

Tenho que rever tudo isto qdo acabar a minha fidelização 

Agradeço toda a atenção não dispensada 

Vossa cliente 

Rute Costa

Bom dia, deve reiniciar o router desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação do router, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se o problema não ficar resolvido, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS  para ser verificado por um técnico. 


Bom dia

 

Já  estou farta de fazer isso

Obrigada pela ajuda,  mas não adianta.

 

Rute Costa


Olá @Rute Costa,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário