TENHO VINDO A RECLAMAR DA QUALIDADE DA NET , JA FORAM TROCAR PELO MENOS 3X O ROUTER NUM ESPAÇO DE 1 ANO O QUE NAO ACHO NORMAL .
SE NAO PAGAR A FACTURA NAO TENHO SERVIÇO MAS PAGO E CONTINUO SEM TER INTERNET OU SEJA POSSO CHAMAR A ISTO UM ASSALTO Á MINHA CARTEIRA .
HOJE FUI ESCREVER NO LIVRO DE RECLAMAÇOES DO MARSHOP , ACABEI DE MANDAR UM EMAIL PARA PROVEDORIA DA NOS , JA LIGUEI COM O APOIO AO CLIENTE QUE ME INFORMOU QUE TENHO DE PAGAR A UM TECNICO PARA VIR A MINHA CASA RESOLVER UM PROBLEMA QUE A CAUSA É A PESSIMA QUALIDADE DOS EQUIPAMENTOS QUE VOÇES COLOCAM NAS CASAS DOS CLIENTES , QUER DIZER PAGO A FACTURA NAO TENHO NET E AINDA QUEREM QUE PAGUE UM TECNICO PARA VIR A MINHA CASA ISTO É MAIS UM ASSALTO Á MINHA CARTEIRA .
ENTRETANTO UMA SENHORA DA NOS LIGOU PERGUNTOU O QUE SE PASSAVA , DISSE QUE IA AVERIGUAR E DEIXOU ME PENDURADO 24 MINUTOS E 48 SEGUNDOS SEM DIZER NADA E DEPOIS PIMBA A CHAMADA DESLIGOU POR OBRA ESPIRITO SANTO ,
NO MEU PONTO DE VISTA JA CHEGA DE GOZO COM A MINHA CARA
NÃO PRECISAM DE MIM COMO CLIENTE É MUITO SIMPLES CANCELEM O CONTRATO E EU PROCURO OUTRA OPERADORA QUE NÃO FALTAM E DE CERTEZA QUE DEVEM TER MELHOR QUALIDADE QUE A VOSSA EMPRESA .
TAL COMO JA ESCREVI NO EMAIL PARA PROVEDORIA ESPERO QUE RESOLVAM O PROBLEMA ATE SEXTA FEIRA QUE VEM , CASO NAO SEJA RESOLVIDO TEREI QUE COLOCAR UMA QUEIXA NA DECO E POR O MEU ADVOGADO AO CORRER DA SITUAÇAO