Skip to main content
Header
Kilobyte
April 1, 2020
Pergunta

Fui vitima de fraude por um colaborador da NOS.

Boa tarde,

Fui contactada por um colaborador da NOS que me ofereceu a mudança do pacote que tinha de internet para uma internet por satelite, segundo ele muito mais rapida e pelo mesmo preço.
Foi-me dito pelo colaborador nao existir qualquer restrição e que o serviço era ilimitado tal como o que tinha na altura.
Quando fiz a mudaça para o serviço aconselhado, logo percebi que algo nao estava a funcionar bem, pois o serviço supostamente mais rapido nao me deixava se quer abrir um email.

Ja reportei esta situação de varias formas a NOS, e ja fiz reclamação. Nada foi feito para repor o servico que tinha ou para resolver esta situação. Somente me pedem desculpa e dizem compreender a situação. E assim me encontro `a mais de 3 meses, a pagar internet que nao da para usar mais de 2 dias e sem resolução para o meu problema.

Exijo que o meu contrato seja cancelado sem prejuízo ou que me seja mudado o servico para o que tinha anteriormente ou um que corresponda ao que me foi vendido, ilimitado e SEM qualquer restrição.

.

Uso a internet para trabalhar e nesta altura mais que nunca preciso que a internet funcione.

Aguardo alguma resolução da vossa parte,

Marta Ferreira

22 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 2, 2022

Boa tarde, De que forma posso fazer isso?

Boa tarde, clique aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Inês B.
    Moderador
    January 3, 2022

Olá @RuiPacheco,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Ficamos a aguardar a sua mensagem no perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.