Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
A factura deste mês de Março 2017 referente a Fevereiro 2017, veio com uma alteração - foi-me retirado o desconto de aluguer da box. Já liguei para o apoio ao cliente e recusaram-me aplicar de novo o desconto. Sou cliente da NOS com duas instalações - uma com NET TV e 4 Nº telemovel - outra com apenas NET TV - é nesta ultima que me aplicaram o aluguer da box. Será que sou um mau cliente? Quem pode ajudar?
Desde quarta-feira tenho tido problema com minha internet banda larga 4g. A velocidade está muito lenta e há uma semana que ligo todos os dias para tentar se resolver o problema e nada consigo. Hoje ligaram-me e disseram que o serviço está em manutenção e não tem previsão de melhora e estou extremamente descontente. Com a internet lenta e com provas de que ela não está a funcionar corretamente, é possível eu fazer o cancelamento sem multa? (Fiz um pacote com fidelização)
No dia 6 de Fevereiro de 2017 pedi o código de segurança para desligar os serviços e não é que recebo o respetivo código no dia 27 com validade até dia 27, até teria um tempinho mas como trabalho e só verifico o correio quando chego a casa que por acaso já era dia 28 mais uma que fica na memória se comigo falharam na qualidade do serviço até ao fim.
Hoje recebi uma mensagem da Nos, com um código para aceder ao NPlay durante 3 meses sem pagamento. Como faço para ativar esse código? E passado os 3 meses oferecidos tenho que fazer algo para não pagar a 4º mensalidade?
Boa tarde, Temos serviço de televisão, Internet e telefone pago até dia 28 de Fevereiro, no entanto, o serviço foi nos cortado ontem, dia 25. Após contacto via telefone ficou agendado para as 18h para resolverem o problema mas até agora nada. O que mais devemos fazer? Cumprimentos, Acácio Correia
Boa tarde o meu nome e pedro santos e gostava de saber porque è que a Nos não responde as minhas duvidas. DA 1 E 2 VEZ a colaboradora clara vidal mandou me nas cartas por escrito para o site das tarifas, a 3 vez que responde ,responde que os aumentos foram anunciados na fatura x e que esta previsto os aumentos na alínea do contracto y mas o meu direito de saber qual e o valor real e o que estou a pagar definido por lei não esta respeitado. Venho por este meio comunicar que a partir de hoje reservo me o direito de cessar o contrato que me liga a Nos pelos os seguintes factos: 1- Por mau e doloso atendimento por parte da colaborador clara vidal pois essa colaboradora não presta um atendimento correto e verdadeiro aos clientes que me obrigou a gastar chamadas para a Nos e fazer com que eu perde se alguns dias de trabalho para entrar em contacto com a linha de apoio da Nos 2-por omissão e por segregação de informação pois por lei eu tenho o direito de saber o que pago e Nos não me
Boa tarde, Pretendo substituir um dos números de telemóvel associado ao meu pacote CINCO. Pretendo retirar um número NOS (que é para desligar) e introduzir um número que neste momento se encontra noutra operadora. Agradeço indicação dos melhores procedimentos para efetuar a alteração. Obrigado.
Boas, quando tento aceder ao n play a mesma informa-me que tenho q subscrever o serviço apesar de o mesmo já se encontrar subscrito, mesmo assim eu subscrevo mas o mesmo da-me o erro os 04. Gostava de saber se estão com problemas e se alguém está na mesma situação.
Boa tarde, gostaria de saber se é possível efetuar a compra de um equipamento de telemóvel online, efetuado pagamento por multibanco ou cartão de crédito? Obrigada.
Já deve ter acontecido a muitos de vocês e que eu acho que é uma situação desagradável e despeitosa. No ano passado contactei um comercial da NOS para me dar valores e detalhes sobre o serviço da NOS. A oferta seria um pacote de TV, TEL e INT. a 26,99€/mês, durante os 24 meses de fidelização. Claro que foi uma boa proposta e aceitei. No entanto em Janeiro deste ano aumentaram o valor da mensalidade em 2€. E agora em Fevereiro diminuiram o valor da mensalidade para 26,18€, mas aumentaram o valor do aluguer da box (que era oferecida). Já aconteceu isto a alguém? Como resolveram? (nota: tenho documento escrito pelo comercial que o valor de 26,99€ se iria manter durante os 24 meses)
Boa noite , eu liguei para o apoio à dois dias atrás porque queria fazer algumas alterações no pacote que tenho , queria cancelar um cartão de telemóvel (porque não preciso) e a net móvel 7Gigas (porque não preciso) , e disseram que não era possível , mas quando faço alteração para mais nunca houve problema , sou vosso cliente à 16 anos nunca tive qualquer reclamação e sempre gostei do serviço e é a primeira vez que estou a pensar seriamente de mudar , primeiro eu não sou novo cliente , logo então tenho menos benefícios , eu apenas faço prolongamentos de contrato e por menos 10,00 € , que seja , na fatura perdem 70,00€ . Além de não conseguirem dar uma resposta positiva a quem tenha o sistema windows phone , para além da mesma , (quando houver novidades a gente diz alguma coisa). Eu só estou à espera do token e logo vejo o que fazer , porque o meu dinheiro , felizmente é válido para qualquer empresa e há muitas. Sem outro assunto , sempre considerando António Ferreira
Boa tarde recebi a minha primeira fatura em Janeiro de 2017 com 16,31€ a qual já paguei. O meu pacote de tv,net,voz é de 36,99€.Mas hoje chegou a fatura do mes de fevereiro com 53,30€ para eu pagar. Como é possivel eu pagar isso tudo se já paguei a fatura anterior?
Recebi uma mensagem dizendo que meu plano WTF foi cancelado e mudado para o plano Tudo 1GB devido ao fato de eu não ter enviado meus dados do cartão do cidadão, mas isso foi feito no dia em que adquiri o chip e o plano. Quero voltar ao plano WTF, pois estou com meus dados regularizados e tal mudança não devia ter ocorrido.
Tenho oferta de três meses dos canais TVcine a minha pergunta e. Tenho que fazer ativação ou e automatico?
no pasado dia 02 de janeiro de 2017, cometi un grave erro, desiste do operador que tinha contratado os serviços de TV, NET e telemoveis, para passar para a NOS, repito grave erro. no momento da instalação ainda con o tecnico instalador en casa deparamos que a net não tinha velocidade, porem o tecnico disseme que tinha 14 deias para testar o serviço e depois se nºao estivesse contente poderia desistir sem nehuma penalização. passado dois dias reclamei jápara a linha de apoio a clientes e ai começou o meu trauma, não querian desistir do serviço a não ser que me cobrasem o custo da instalação, depois de varias chjamadas e dar inclusive o nome do tecnico y a versão dele, já me permitian a desistencia do contrato, mas garantiran-me que irian colocar un reforço de sinal y me farian uma melhor oferta para eu continuar como cliente, pois 2º erro da minha parte, aceitei, mas claro o sinal da net não melhorou nada, al fazer mais umas quantas reclamações, deixaran que desista do serviço da inte
É possível barrar o acesso a conteúdos pagos na NOSTV.pt para evitar que os meus filhos me levem à ruína?
Vamos abrir os olhos https://pplware.sapo.pt/informacao/nos-obrigada-pagar-multa-21-000-euros/
Boa tarde, Venho por este meio expor a minha insatisfação face à descriminação dada pela NOS Madeira relativamente a um assunto importante, sobretudo quando está em causa garantir o melhor serviço disponível nas respetivas zonas cobertas por fibra. Tenho vindo a usufruir de um pacote NOS 4 através de uma ligação por cabo coaxial porque infelizmente a fibra nunca chegou a este canto da cidade (“esquecido” pela PT), ainda que a casa esteja localizada a escassos metros do centro do Funchal. Felizmente esse cenário foi alterado algures o ano passado e soube-o lamentavelmente e apenas através de um comercial da MEO quando este, no mês passado, veio à porta da minha casa propor um serviço em tudo semelhante ao pacote NOS 4, mas com um pequeno GRANDE pormenor, o de garantir o serviço através de fibra instalada até casa. O mesmo confirmou que a fibra já passava na rua que serve a casa e que apenas teriam de levar a fibra desde a rua até ao interior de casa. Uns dias depois um té
Entrei para a NOS em dezembro com um pacote NOS 4 com 4 cartões com 500 megas de internet cada. Como estou numa fase da vida profissional em que passo muito tempo ausente de casa, e a NOS está agora (1mês depois de aderir) a oferecer, no mínimo, 2 gigas por cartão pelo que solicitei a actualização do meu plafond, ao que me reponderam que não, que era só para novos clientes - os outros não interessam e podem usufruir de um svç pior????? Além disso cobraram-me 1 euro pela chamada!!!:Saí da MEO por este tipo de falta de consideração e agora deparo-me com isto?
Que péssimo serviço que é prestado pela Nos ,obviamente tenho de fazer minha culpa visto ter trocado da concorrência sem nunca ter tido problemas , e agora que estamos a chegar ao fim da terceira semana e meia dúzia de telefonemas chegou uma mensagem.....a qual diz que em virtude da participação no dia 31-1- 2017 ainda não conseguiram resolver.....no minimo ilariante. Mas que incompetencia.....
O meu nome é Fernando Sampaio e depois de muito procurar não encontro um e-mail para fazer pedido de novo agendamento dos meus equipamentos, visto que entretanto deixei de ser cliente NOS, e como no dia previsto ninguém apareceu para os recolher. preciso entao desse contacto
Estou a tentar devolver equipamento Kanguru, mas sem nenhum sucesso. Contratei o serviço mas entretanto a minha irmã já tinha efetuado o pedido e assim temos de devolver um dos equipamentos. Ja telefonei vária vezes à NOS, já tentei entregar numa loja, tudo sem sucesso. Posso ficar com o equipamento, mas acho que deve fazer falta à empresa e conto que não me cobrem - caixa de entrega nem foi aberta. Se alguem souber o que poderá ser feito..?
Boa noite, Acho que seria muito útil poder consultar o estado das reclamações reportadas na àrea de cliente através desse mesmo canal, ou ser possível colocar insistências nas mesmas, pois assim existe sempre a necessidade de criar uma nova reclamação para resolver o mesmo assunto e causa mais confusão a quem faz a análise. Mais informo que aguardo uma resposta a uma simples questão apresentada a 23/1.... Caso estejam interessados...
Bom dia, aconteceu-me no espaço de cerca de 1 mês receber duas vezes a notificação de que tinha a conta de utilizador bloqueada. Não me recordo de ter feito nada para isso. É possível que os meus filhos tenham criado essa situação ao manusear de forma errada o comando da box? Caso contrário não estou a entender o que se está a passar e preciso de esclarecimentos.
Cada vez mais a insatisfação com a operadora NOS é maior, mas como no mercado até á alguma procura é isso mesmo que estou a fazer a procurar. Quando fiz o meu contrato apenas incluía dois cartões de telemóvel tive que pedir dois cartões adicionais para poder ter os quatro, que não me estão a oferecer nada pois pago por eles. Inadmissível é eu querer desistir de um dos números, que como podem comprovar não é usado, e dizerem-me que para desistir do mesmo, tenho que fazer outro contrato e claro como é do vosso beneficio ficar novamente fidelizada. Quando fiz o contrato disseram que poderia desistir dos números adicionais em qualquer momento, mas como é vosso hábito para fazer contratos é tudo muito fácil. vão ouvir as chamadas efectuadas por mim e vejam a quantidade de vezes que liguei a reclamar dos vossos serviços e não só de pedidos efectuados a nível de telemóveis que por erro dos vossos colaboradores não foram bem executados á primeira. Com a televisão é constante os problemas
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.