Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite. Venho aqui apresentar um caso que não é meu, mas de um familiar que neste momento está sem acesso. A situação é a seguinte: A pessoa em causa mudou de residência, solicitou a mudança do serviço para a nova morada. Para ser efetuada a alteração, foi necessário um comprovativo de morada, o que levou a ter de ser feita uma alteração de titular, pois o contrato de arrendamento está em nome da minha familiar, mas o serviço estava em nome do seu companheiro. Até aí tudo pacifico, foi dito que o processo demoraria alguns dias, e então começou a espera. Após uns dias de espera, nova ida á loja onde foi solicitado o pedido, para ver o ponto de situação, ao que foi dito que ainda faltava o ok do "outro lado", que presumimos ser a "central" da nós, para ser efetuada a mudança de titular e consequente alteração de morada do serviço. Após novo período de espera, foi feito contato telefónico para a nós para tentar saber o porquê de tanta demora e obter uma previsão da resolução. D
Boa tarde, Arrendei recentemente um imóvel. Gostaria de ter informações acerca da documentação necessária e passos a efectuar para a alteração de titularidade dos serviços de televisão e internet do senhorio para o meu nome.
Boa noite, Alguém sabe se o iPhone 7 com 128GB se encontra ou se se vai encontrar em prestações? Obrigada
estou a ser enganada pela Nos, desde o inicio do contrato. 1º não me informaram que era satelite, so fiquei a saber quando fizeram a instalação, fui reclamar e disseram me na loja NOS, do Forum Almada, que agora nao podia fazer nada, teria que ter impedido a isntalação. Depois informaram me que tinha 15 dias, para cancelar o contrato, fui novamente a loja e ai disseram que iam resolver o assunto, e para não cancelar o contrato. Passado alguns dias, o assunto nunca foi resolvido, dirigi me novamente a loja, e qual a minha admiração, quando me dizem que e impossivel alterar o produto, porque naquela zona so existe o serviço por satelite e que agora tambem nao posso cancelar o serviço, porque ja passaram os 15 dias!!!!! sem poder fazer nada, mantive o serviço, sempre com imensas falhas nas emissões dos canais e com a intenet super lenta. passado o 1º ano, fui devolver a 2º box, que tinham dito que era oferta no 1º ano, e como nao estava a ser usada, ia devolver, e ai dizem me....Nao, n
A quem me posso dirigir para efectuar o pagamentos de facturas pertencentes a uma conta 'a qual nao tenho acesso?
Comprei um telemovel as prestações, por mês pago 25€ que vêm debitados na fatura. Como posso consultar o valor que falta pagar do telemovel?
para a parte de técnico, pois sou técnico instalador no brasil e gostaria de saber como funciona por ai
No dia 25/03 a equipa da NOS foi-me a casa fazer a instalação. Segundo a agente eu tinha direito a 2 meses gratuitos dos serviços NOS. Estamos a 7/05 e recebi uma factura da NOS data de 22/04, periodo de facturação de Abril já com o valor de 35,76 € a ser debitado. Gostaria de saber como vos posso contactar ou melhor, agradeço que me contactem para resolver esta situação. Obrigada
Ola estou muito chateado, minha mãe e cliente da nos já a muito tempo, a cerca de 2 anos comprai o s5 da Samsung a prestações fui a loja falai com a senhora contai o que se passava e a senhora vendeu me o telemóvel claro com os documentos da minha Mãe, e eu filho assinai em arrogo. Derivado a ela estar doente e não se poder deslocar, alem de não saber ler nem escrever. tudo correu bem. hoje fui a uma loja da nos no centro comercial Alegro falai com os assistentes contai o que se passava levai os documentos para adquirir o S7 edge a prestações, os assistentes fizeram o esforço de ver os documentos pedir numero de telemóvel, morada Nif e o meu CC, tudo corria bem e ate estava o documento em sistema da compra do S5 a prestações assinado por mim em arrogo. Os assistentes simpáticos foram falar com a gerente mostraram tudo e a menina disse que não porque a minha Mãe tinha que la ir ou então passar uma procuração, agora ia com a minha Mãe de moletas para a loja. acho incorreto e injusto o
Recebi a factura de Abril de 2017 e gostaria que me explicassem o valor debitado de um adicional de televisão. ANGELINA ROSA PASSOS VIEIRA No. Cliente: CXXXXXXXXXX No.FT 201792/XXXXX Pacotes 23% €45,12 Televisão 23% €4,55 (Serviços de televisão não incluídos no pacote) Obrigada Angelina
Bom dia, a minha questão é simples neste momento tenho acossiado ao pacote Nos 3 telemóveis, sei que para adicionar mais automaticamente o contrato é renovado por mais 24 meses... Mas se retirar 1 telemóvel altera o contrato?
Refidelizei na semana passada, com a oferta de 150€ em serviços premium para gastar em 3 meses (50€ por mês) Quando recebi a documentação por e-mail, verifiquei que não estava lá essa oferta. Liguei para a linha de apoio, e disseram que iram tratar disso, e que iria receber nos próximos dias códigos para activar posteriormente o serviço. Passou mais de uma semana desde este ultimo contacto telefónico não recebi nenhum e-mail, nem nenhum outro tipo de contacto. Podem-me ajudar aqui, ou tenho de ligar novamente para a linha de apoio?
olá em janeiro acabei com telemóvel da MEO e fui á loja NOS ver o que me aconselhavam como tarifário então a rapariga aconselhou-me o tudo com um ano de fidelização visto que a minha fidelização acaba em 30/10/2017 eu concordei. Aí começa a história recebo um mail a dizer que o serviço seria então activado só que eram 2 anos de fidelização e eu vi logo que estava a ser enganado. liguei para lá expus o caso e então anularam o dito contrato eu fui á loja disse á rapariga que não era normal,e ela respondeu-me que ainda não tinha feito a portabilidade do nº da MEO porque sabia que eu não iria aceitar os 2 anos de contrato.mas como gato escaldado de agua fria tem medo hoje fui ver á loja da NOS até que data é que estava o meu contrato e sem nenhuma surpresa para mim não activarm o serviço visto que eu não quis os 2 anos mas mudara-me a data de fidelização...agorta o que vou fazer é simples se não me repoem a data anterior visto que eu não fiz nenhuma modificação vou anular os serviços todos
Boa tarde estou com um problema já faz um tempinho, tinha serviço de internet e recebi a carta para pagamento, mas ficou em casa de uma amiga logo não conseguia realizar o pagamento do mesmo, com tudo isto recebi entretanto por mensagem a entidade e a referência com o montante, mas não são os mesmos que a fatura, já me dirigi varias vezes a loja local, mas o que a pessoa que esta na mesma só me informa que tenho que explicar o assunto por escrito, a minha questão é a seguinte o que necessito especificamente para realizar esse documento?
Por lapso da minha parte não paguei a fatura dentro do prazo. Contudo recebi uma msg pelo telemóvel e fui pagar ao MB. O que é certo é que me enviaram a fatura com os dois meses para pagar e com uma referência apenas para o valor máximo. Com fazer para pedir uma nova referência sem ter que ligar para o 16990??
Efectuei recentemente 1 downgrade ao retirar os 2 telemóveis de um pacote que já vinha de NOS 5 para NOS 4 e que atualmente está em NOS 3 pelo facto de haver muito fraca cobertura de rede na minha residência e sendo um dos meus locais de trabalho, não se tratando de sítio de estar a brincar, preciso efetivamente de rede móvel para trabalhar e não a tenho, e então negociei com a NOS a retirada dos telemóveis. Até aqui tudo bem, porque reduzia o preço, não tanto quanto seria de esperar mas menos mal o preço final a pagar, o pior foi ao receber a fatura, que está muito estranha, além de ter valores muito elevados, aparece um valor de pacote que nada tem a ver com o que escrevi. 🙂
Bom dia, no vosso site diz que tenho que ativar os serviços mas pedem me a senha inicial. Como pedi uma nova senha não me recordo da senha inicial, como posso proceder neste caso?
Boa noite, Gostaria que me fosse confirmada qual o termo do período de fidelizacao. Penso que seja dia 23 de Julho de 2017, e se realmente for nesta data, quando deverei solicitar o cancelamento do serviço, uma vez que não pretendo continuar com o servicos. Obrigado
Boas assinei o contrato no dia 27 de abril, no sábado já estava a reclamar para os serviços técnicos que não tinha internet, reclamei sabado, domingo e segunda feira 1º de maio, e hoje telefonei para rescindir o contrato e a assistente a primeira coisa que me disse é que iria ser penalizado, poque tinha fidelização de 24 meses. Isto é de loucos e eu tambem estou a ficar.
Tinha facturas em atraso que ja foram líquidadas mas o serviço continua inactivo. Preciso esclarecimento
Ola, eu encomendei o samsung galaxy s8 em pre-venda no dia 17, no site estava referenciado que quem o compra-se ate dia 19 teria o smartphone entre os dias 19 a 21 , como referenciado neste site https://news.cision.com/pt/nos/r/novo-samsung-galaxy-s8-em-pre-venda-na-nos,c636264576690000000 "Com a pré-compra os clientes têm a vantagem única de receber antecipadamente o Samsung Galaxy S8/S8+ no conforto do seu domicílio entre os dias 19 e 21 de abril" Gostaria de saber se apesar de eu ter encomendado no dia 17, terei esta oportunidade? Obrigado, Albino Fernandes
e posivel ter 2 serviso da nos nomes diferentes na mesma residensia
Bom dia, Verifiquei que existem alterações a nível de tarifários, tendo sido aumentado o tráfico de dados móveis, pelo que gostaria de saber, se apenas se aplicam a novos clientes, como é habitual, ou se como eu, cliente de vários anos, poderei usufruir das mesmas regalias e condições. Obrigado.
Boa noite pessoal, recentemente aderi a nós, dia 26 deste mês foi me instalado o serviço fibra mas não foi ativo, os técnicos disseram que foi um erro técnico ou informático em lisboa e que não era possível fazer ativação. Já passaram mais de 72h e até agora não tenho serviço ativo, alguém sabe se vão resolver para breve ou vão deixar os clientes sem serviço? Cumprimentos,
Boa noite Tendo contratado com a Nós, muito recentemente, não recebi o código promocional de acesso ao NPLAY nem foram desbloqueados os referenciados conteúdos promocionais aquando da assinatura do contrato, pelo que aguardo o vosso melhor serviço. Obrigado
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.