Skip to main content
Header
Boas,

Eu tenho o pacote NOS 5 IRIS, quando perguntei se dava para alterar a box para a UMA TV disseram q tinha de fazer um contrato novo, agora os novos em vez de 2GB tem 7GB, será que quem já é cliente à mais de 8 anos como uma atenção comercial não deveria poder usufruir dessas ofertas sem ter de fazer um novo contrato?
Olá Miguel d'Almeida,



Compreendo sem esforço a "lebre" que levanta. Entendo até que não faz sentido algum a fidelização para Clientes de longa data. Qual o valor concreto e objectivo da fidelização para mim com 17 anos de Cliente?

ZERO!

A real fidelização foi a minha vontade, que pode mudar a qualquer momento. A mais eficaz e eficiente forma de fidelizar os já Clientes, seria permitir-lhes o usufruto das condições (mais vantajosas) oferecidas para angariação de Novos Clientes, ainda que estivessem no decurso de período de fidelização.

Pode ser que seja uma questão de tempo até que um dia um qualquer tribunal decida e condene por descriminação, nem que seja relativa a um só cliente que seja, acabará por ter valor de jurisprudência.

Tudo isto se resume à vontade de preferirem ter menos Clientes a pagar bem, em vez de ter mais clientes a pagar valores razoáveis e consequente mais satisfeitos, para não falar no impacto que teria em termos concorrenciais. Teriam mais Clientes e por isso uma base de sustentação muito mais sólida. Claro está, que esse fluxo de crescimento, originaria um crescimento para o qual não estão de todo preparados em termos de infraestruturas e por isso preferem este estado de coisas. Isto sim seria politica agressiva para com a concorrência, em vez de terem angariadores a tocar à porta das pessoas a oferecerem o que não podem.
Também tenho o NOS 5 Iris com 2 telemóveis. Já não estou fidelizado. Tenho ligado várias vezes a ver se me encontram boas ofertas para continuar como cliente. Até agora nada que me agrade.. e essa dos 7GB nem sequer falaram.

Comentário