Boa tarde,
No passado mês de abril passei a ter o serviço da NOS em casa tendo o mesmo sido contratado através de um comercial porta-a-porta. De acordo com o mesmo, eu tinha 14 dias para experimentar o serviço e que podia resolver livremente o contrato, sem custos, dentro desse período. Como o serviço não correspondeu às minhas expectativas enviei, dentro dos 14 dias, carta registada com aviso de receção para a NOS a resolver o contrato e como se trata de um serviço por satélite, solicitei ainda a recolha dos equipamentos.
Entretanto tenho recebido telefonemas da NOS com a informação que tenho de pagar o valor da ativação/instalação e que essa informação está "explícita na lei". Ao questionar sobre qual a legislação só me dão informação vazia de conteúdo... Continuavam a perguntar se queria cancelar o serviço, o que me parece estranho depois de já terem a carta com essa informação.
Hoje recebi um telefonema com este conteúdo em que referi que era para cancelar o serviço, tendo-me sido referido que me iriam ligar para agendar a recolha do material. Ao consultar o meu e-mail deparei-me com uma mensagem da NOS que refere que por me encontrar dentro do período de fidelização que o desligamento implicará o pagamento de uma penalidade e que os equipamentos (boxes) terão de ser entregues se não implica o pagamento de penalidades e invocam o "motivo de não agendamento: o cliente não aceita". Refere, ainda, que a data de final de faturação é 30-06-2016.
Tendo em conta que o serviço foi instalado e cancelado, mediante o envio da carta, em abril e dentro do período experimental, acho esta situação muito rebuscada...
Desta forma solicito esclarecimento aqui no Fórum acerca desta situação e se a mesma já aconteceu a alguém.
Agradeço a atenção.
Cumprimentos.
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Nada que uma chamada para ANACON não resolva.
Ontem liguei para a ANACOM onde me disseram para ligar para o Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC). Empurram uns para os outros...
Agora dizes a NOS que falaste com a ANACON e vais dar seguimento a proposta da ANAC se não forem a bem.
Boas hoje deparei me com um serviço muito mau por parte da nós, no inicio do presente mês de maio ocorri no erro de mudar o serviço de tv para a nós na qual a uns dias que me deparo com problemas na tv.na qual será preciso uma intervenção técnica, para piorar a situação os dias mais próximos os horários disponíveis para tal não coincide com o horário laboral nem meu nem do meu marido.cendo assim ou falto ao trabalho os pago um serviço da qual não usufruímos na totalidade.
Olá, não tens ninguem, nenhum vizinho q te ajude nessa situação? epah se nao tens não há stress, penso eu, dizes isso no apoio e eles têm em consideração..
e eu que depois de dois anos fiz o pedido de cancelamento já depois da fidelização ter terminada, fiz por carta registada.
Além de não desligarem o serviço alteraram o meu contrato sem minha autorização e advinha? não desligaram os serviços e querem me levar em tribunal para pagar as facturas depois de eu já ter pedido o cancelamento.
Tenho eu que arcar com erros da empresa.
Além de não desligarem o serviço alteraram o meu contrato sem minha autorização e advinha? não desligaram os serviços e querem me levar em tribunal para pagar as facturas depois de eu já ter pedido o cancelamento.
Tenho eu que arcar com erros da empresa.
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