Viva,
Subescrevi através de vouchers que me foram oferecidos, canais adicionais.
Os canais não me aparecem disponíveis, mesmo já tendo passados alguns dias.
A subscrição já foi feita há mais de uma semana....
Tenta-se mandar um mail para a nos e falha sempre, seja qual for o browser, já experimentaram ? devem preferir chamadas a pagar.
Cumprimentos,
AS
Página 1 / 1
Se não pretender telefonar, pode sempre contactar a NOS na loja ou http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Obrigado Rui Borges,
O problema adicional é que sempre que tento enviar o template de mail dá :
"Ocorreu um erro
Erro: não foi possível validar os dados submetidos"
seja de iOS ou w10 em qualquer browser ( ie, edge, safari, Firefox ou Chrome)
O problema adicional é que sempre que tento enviar o template de mail dá :
"Ocorreu um erro
Erro: não foi possível validar os dados submetidos"
seja de iOS ou w10 em qualquer browser ( ie, edge, safari, Firefox ou Chrome)
AMPS, estás a tentar enviar o email pela área de cliente? Eles mudaram esse campo, antigamente tinhas Envie-nos um email, e agora tens Pedidos. Ou estás a tentar contactar através da área de Ajuda no site, depois de seguires os passos da página Contacte-nos?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.