Skip to main content
Header
Para: NOS



Como na Área de Cliente não tenho a opção "Envie-nos um e-mail", então reenvio por aqui a resposta à vossa factura de Abri.



Entretanto recebi uma SMS com 130 euros para pagar, relembro que essa dívida não existe pois o vosso serviço deixou de funcionar desde 2016.



Sem mais de momento, Joaquina



---------- Mensagem encaminhada ----------

De: Joaquina Pinto

Data: 26 de abril de 2017 às 16:14

Assunto: Re: Enviamos-lhe a sua fatura de televisão de abril

Para: faturaNOS@fe.nos.pt





Para: NOS,



Desde Fev/2017 que não uso por não funcionar, tendo reclamado ao longo do contrato, com mais insistência desde Dezembro de 2016.



A NOS nunca cumpriu a velocidade de Internet contratada e reconheceram isso nos telefonemas trocados, nem velocidade aproximada, tendo deixado de funcionar regularmente desde Dezembro de 2016.



Solicito assim, a devolução das mensalidades da totalidade do contrato e que o mesmo cesse de imediato em todos os serviços (TV+Internet+Telefone).



Sem mais de momento, Joaquina Pinto.





----------------



No dia 13 de abril de 2017 às 05:58, escreveu:

Conta n.º CXXXXXXXX





Caro/a cliente,





A sua fatura de televisão vai ser debitada no dia 28/04/2017



Enviamos em anexo a sua fatura número FT XXXXXX/XXXXX, emitida em abril, com total a pagar no valor de €65.45. A fatura será debitada na sua conta bancária no dia 28/04/2017.





Também pode consultar a fatura com toda a comodidade na sua Área de Cliente.





Ainda não se registou na sua Área de Cliente?



Registe-se em nos.pt ou na App NOS Cliente e comece a gerir com toda a facilidade os seus produtos e serviços, quando e onde quiser - no seu computador, smartphone ou tablet.





Se tiver dúvidas, fale connosco



Estamos sempre disponíveis para si:

• no site nos.pt

• pelo telefone 16990

• numa loja NOS.

Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.





Obrigado,





Joaquim José Costa





Serviço ao Cliente





Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo



Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.









--

Melhores cumprimentos,

Joaquina Pinto

(tel: 933 XXX XXX ou 243 XXX XXX

FB: https://www.facebook.com/jXXXXXXXXXXXXXXXXX)
Esse mail é daqueles sem resposta, ninguém te vai responder por ai.



Pelo que li, tu deixaste de usar o serviço porque não funcionava, mas chegaste a cancelá-lo? Tinhas fidelização?



Não é uma situação fácil de resolver, talvez só mesmo ligando é que consigas tratar disso.

Comentário