Header

Pagamento fatura


Crachá
Boa tarde,
Recebo a vossa pub. No mail mas as facturas para pagar não...
Ja me ligaram 2 vezes para corrigir mas ao q parece nada foi feito.
Aguardo feedback
Obg

5 Comentários

Boa tarde,
Recebo a vossa pub. No mail mas as facturas para pagar não...
Ja me ligaram 2 vezes para corrigir mas ao q parece nada foi feito.
Aguardo feedback
Obg


Olá Cáudio!
Já estás registado na área de cliente?

Na área de cliente há um item para Faturas e Pagamentos e dentro deste há a opção Fatura Eletrónica, onde podes adicionar e alterar o email.

Se ainda não estás registado na área de cliente recomendo que o faças, pois é a única forma de aceder às apps NOS, nomeadamente NOS TV para ver tv fora de casa, ou transferir dados entre cartões telemóvel (que estão no mesmo pacote).

Podes aceder à área de cliente a partir do site da NOS: http://www.nos.pt/
Crachá
Boa tarde,
Recebo a vossa pub. No mail mas as facturas para pagar não...
Ja me ligaram 2 vezes para corrigir mas ao q parece nada foi feito.
Aguardo feedback
Obg


Olá Cáudio!
Já estás registado na área de cliente?

Na área de cliente há um item para Faturas e Pagamentos e dentro deste há a opção Fatura Eletrónica, onde podes adicionar e alterar o email.

Se ainda não estás registado na área de cliente recomendo que o faças, pois é a única forma de aceder às apps NOS, nomeadamente NOS TV para ver tv fora de casa, ou transferir dados entre cartões telemóvel (que estão no mesmo pacote).

Podes aceder à área de cliente a partir do site da NOS: http://www.nos.pt/


Ja alterei o mail mas mesmo assim não recebo.
Reputação 7
Crachá +1
Ola, claudio! Mas consegues ver as faturas na área de cliente, certo? Em relação ao envio tens mesmo que ver com eles.
É o seguinte eu nao fui informada quando aderi ao servico que tenho que as video chamadas se pagam e agora tem um limite para pagamento de 17 euros e pouco onde me disseram que podia fazer video chamada e nao pagava agora nao vou pagar por um erro vosso e alias nem eu gastei tanto em chamada de video.
Reputação 7
Crachá +2
Acho que nenhum tarifário tem videochamadas gratuitas... Na Área de Cliente em Telemóvel, Saldos, tens alguma indicação que as videochamadas são grátis?

Na Área de Cliente também podes consultar os teus consumos, vai a "Telemóvel", "detalhes de comunicações".

Para não voltares a pagar videochamadas, podes sempre usar o Whatsapp ou o Messenger.

Comentário