Não tenho, nem na empresa rede NOS, não recebemos nem fazemos chamadas voz. Podem verificar, não conseguimos ligar para Apoio Cliente NOS
Página 1 / 1
Por aqui não consegues pedir que te liguem... Podes enviar um mail na área de cliente ou ligar para o 16993.
Liguei para 16993 mas aparece uma gravação a dizer que o número mudou e ligar para 16993, liguei 3 vezes a mensagem era sempre a mesma.
Tive ligar 16990 e reportar as 2 situações que o número não dava para fazer a chamada e que estava sem comunicação móvel na zona. Devia ser um problema na antena da zona.
Enviei mensagem pela área cliente e não obtive qualquer resposta, nem quando liguei para apoio ao cliente tinham informação do meu e-mail. Sem comunicações móveis torna-se difícil de reportar a situação.
Tive ligar 16990 e reportar as 2 situações que o número não dava para fazer a chamada e que estava sem comunicação móvel na zona. Devia ser um problema na antena da zona.
Enviei mensagem pela área cliente e não obtive qualquer resposta, nem quando liguei para apoio ao cliente tinham informação do meu e-mail. Sem comunicações móveis torna-se difícil de reportar a situação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.