Skip to main content
Header
Resposta

Sem comunicações móveis


Não tenho, nem na empresa rede NOS, não recebemos nem fazemos chamadas voz. Podem verificar, não conseguimos ligar para Apoio Cliente NOS

Melhor resposta por Oscar7

Por aqui não consegues pedir que te liguem... Podes enviar um mail na área de cliente ou ligar para o 16993.

2 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • May 30, 2017
Por aqui não consegues pedir que te liguem... Podes enviar um mail na área de cliente ou ligar para o 16993.

  • Autor
  • Kilobyte
  • May 30, 2017
Liguei para 16993 mas aparece uma gravação a dizer que o número mudou e ligar para 16993, liguei 3 vezes a mensagem era sempre a mesma.

Tive ligar 16990 e reportar as 2 situações que o número não dava para fazer a chamada e que estava sem comunicação móvel na zona. Devia ser um problema na antena da zona.

Enviei mensagem pela área cliente e não obtive qualquer resposta, nem quando liguei para apoio ao cliente tinham informação do meu e-mail. Sem comunicações móveis torna-se difícil de reportar a situação.