Ola.
Acontece que no primer lugar compré o serviço de Internet fixo de NOS, y 2 meses depois compré o pacote que ten Internet+TV+Telefono.
Na loja explique que ja tenia o Internet, mais por alguna ração nao configuraron bem, e no meu portal de acceso NOS só figura TV+Telefono.
Ainda tenho Internet mais viene como una fatura aparte, e por tanto, mais cara.
Alguen de Nos pode comunicar com meu?
Obrigado
Página 1 / 1
Olá Javier :)
Pelo que percebi tinhas um serviço de internet fixa e depois fizeste contrato de um pacote completo, e agora tens 2 serviços em vez de um só, certo?
É uma situação muito específica, aqui no fórum não te vão contactar.
Faz o registo na área de clientes e envia um e-mail por lá!
Pelo que percebi tinhas um serviço de internet fixa e depois fizeste contrato de um pacote completo, e agora tens 2 serviços em vez de um só, certo?
É uma situação muito específica, aqui no fórum não te vão contactar.
Faz o registo na área de clientes e envia um e-mail por lá!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.