Skip to main content
Header
Resposta

Telefone+TV+Internet

  • May 30, 2017
  • 1 comentário
  • 103 visualizações

Ola.

Acontece que no primer lugar compré o serviço de Internet fixo de NOS, y 2 meses depois compré o pacote que ten Internet+TV+Telefono.

Na loja explique que ja tenia o Internet, mais por alguna ração nao configuraron bem, e no meu portal de acceso NOS só figura TV+Telefono.

Ainda tenho Internet mais viene como una fatura aparte, e por tanto, mais cara.

Alguen de Nos pode comunicar com meu?
Obrigado

Melhor resposta por Bond Girl

Olá Javier :)

Pelo que percebi tinhas um serviço de internet fixa e depois fizeste contrato de um pacote completo, e agora tens 2 serviços em vez de um só, certo?

É uma situação muito específica, aqui no fórum não te vão contactar.
Faz o registo na área de clientes e envia um e-mail por lá!

1 Comentário

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • Resposta
  • May 31, 2017
Olá Javier :)

Pelo que percebi tinhas um serviço de internet fixa e depois fizeste contrato de um pacote completo, e agora tens 2 serviços em vez de um só, certo?

É uma situação muito específica, aqui no fórum não te vão contactar.
Faz o registo na área de clientes e envia um e-mail por lá!