Respondido

Telefone+TV+Internet


Ola.

Acontece que no primer lugar compré o serviço de Internet fixo de NOS, y 2 meses depois compré o pacote que ten Internet+TV+Telefono.

Na loja explique que ja tenia o Internet, mais por alguna ração nao configuraron bem, e no meu portal de acceso NOS só figura TV+Telefono.

Ainda tenho Internet mais viene como una fatura aparte, e por tanto, mais cara.

Alguen de Nos pode comunicar com meu?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Bond Girl 31 Maio 2017, 16:43

Olá Javier :)



Pelo que percebi tinhas um serviço de internet fixa e depois fizeste contrato de um pacote completo, e agora tens 2 serviços em vez de um só, certo?



É uma situação muito específica, aqui no fórum não te vão contactar.

Faz o registo na área de clientes e envia um e-mail por lá!
Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 5
Crachá
Olá Javier :)

Pelo que percebi tinhas um serviço de internet fixa e depois fizeste contrato de um pacote completo, e agora tens 2 serviços em vez de um só, certo?

É uma situação muito específica, aqui no fórum não te vão contactar.
Faz o registo na área de clientes e envia um e-mail por lá!

Comentário