Boa noite, deixou de dar os tv cine e tv series diz canais codificados, qual foi o problema? É porque está em atraso a fatura?
Página 1 / 1
Olá Thaynara Dias Pinto,
Terá de questionar através da Linha de Apoio.
Terá de questionar através da Linha de Apoio.
Terá de questionar através da Linha de Apoio.
Mas não estou em PT, uso o serviço a satelite, se ligar irei pagar certo?
No canto superior direito desta pagina, entre em AREA DE CLIENTE.
O serviço sobre o qual pretende solicitar informaçao tem que estar registado. Se ainda nao o registou comece por faze-lo.
Alem de poder solicitar a informaçao atraves de "Pedidos", vai poder analisar tambem o estado das sua faturas.
O serviço sobre o qual pretende solicitar informaçao tem que estar registado. Se ainda nao o registou comece por faze-lo.
Alem de poder solicitar a informaçao atraves de "Pedidos", vai poder analisar tambem o estado das sua faturas.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.