Header

Encomendei equipamento a prestações


  • Kilobyte
  • 3 comentários
No passado dia 17 encomendei um equipamento a prestacoes na Loja Nos, foi me dito para esperar uma semana, e no fim desse tempo de espera foi me dito para esperar outra semana, esperei, e mais uma vez me foi dito o mesmo e até agora nada, gostaria de saber se ainda vale a pena esperar pelo equipamento ou proceder a compra noutro sitio.
Obrigado

7 Comentários

Reputação 5
Crachá
Oi sete, já tentaste ver noutra loja se têm stock?

Tens aqui o link que te vai dar para veres quais as lojas mais próximas 😉
Oi sete, já tentaste ver noutra loja se têm stock?

Tens aqui o link que te vai dar para veres quais as lojas mais próximas ;)
Olá Bond Girl, obrigado pelo comentario, ja vi nas proximidades e nenhuma loja tem, só acho estranho a demora ser tanta visto que depois de duas semanas preveram para o inicio desta e ainda nada.
Cumps
Reputação 5
Crachá
Deve ser algum equipamento com muita procura, mas o stock só pode ser mesmo confirmado com as lojas, insiste com eles para te darem ideia de qto tempo demora!
Deve ser algum equipamento com muita procura, mas o stock só pode ser mesmo confirmado com as lojas, insiste com eles para te darem ideia de qto tempo demora! Sim eu ontem fui la outra vez, disseram que em principio era esta semana, mas a mim parece me mais do mesmo, um equipamento nao demora assim tanto tempo, 3 semanas era tempo suficiente para chegar, e se demora ao menos que dissessem uma data correta...
Reputação 6
Crachá +1
Também eu tive à espera cerca de 1 mês pelo o iPhone 7 Plus, e até hoje ainda não recebi uma chamada da loja a dizer que o equipamento chegou. Tive que ir a outra que fica a cerca de 80km de minha casa para o comprar. Quando receber a chamada (se receber) digo que já não estou interessado
Também eu tive à espera cerca de 1 mês pelo o iPhone 7 Plus, e até hoje ainda não recebi uma chamada da loja a dizer que o equipamento chegou. Tive que ir a outra que fica a cerca de 80km de minha casa para o comprar. Quando receber a chamada (se receber) digo que já não estou interessado Sim Daniel, de facto é uma vergonha visto que no dia de pagamento o nosso dinheiro esta sempre la, nunca nos atrasamos com pagamentos e uma simples atitude que poderia demorar um dia e deixar os clientes satisfeitos torna-se num bicho de sete cabeças, estou a ponderar e talvez prefira ficar sem telemovel e nao lhes pagar nada, pois por este andar se nao chegar esta semana irei desistir de adquirir o equipamento
Reputação 2
Crachá
No passado dia 17 encomendei um equipamento a prestacoes na Loja Nos, foi me dito para esperar uma semana, e no fim desse tempo de espera foi me dito para esperar outra semana, esperei, e mais uma vez me foi dito o mesmo e até agora nada, gostaria de saber se ainda vale a pena esperar pelo equipamento ou proceder a compra noutro sitio.
Obrigado


Olá @Sete,
Esse equipamento está no site da NOS, na secção dos telemóveis a prestações? Já agora qual é a máquina que vais comprar:??

Comentário