Skip to main content
Header

Canais subscritos bloqueados


Viva,

Subescrevi através de vouchers que me foram oferecidos, canais adicionais.
Os canais não me aparecem disponíveis, mesmo já tendo passados alguns dias.
A subscrição já foi feita há mais de uma semana....

Tenta-se mandar um mail para a nos e falha sempre, seja qual for o browser, já experimentaram ? devem preferir chamadas a pagar.

Cumprimentos,
AS

3 Comentários

Rui Borges
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • June 6, 2017
Se não pretender telefonar, pode sempre contactar a NOS na loja ou http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

  • Autor
  • Byte
  • June 6, 2017
Obrigado Rui Borges,

O problema adicional é que sempre que tento enviar o template de mail dá :
"Ocorreu um erro
Erro: não foi possível validar os dados submetidos"

seja de iOS ou w10 em qualquer browser ( ie, edge, safari, Firefox ou Chrome)

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • June 7, 2017
AMPS, estás a tentar enviar o email pela área de cliente? Eles mudaram esse campo, antigamente tinhas Envie-nos um email, e agora tens Pedidos. Ou estás a tentar contactar através da área de Ajuda no site, depois de seguires os passos da página Contacte-nos?