Exmos senhores
Vou ser breve, quero apenas informar à srª Clara Vidal da área do apoio ao cliente, que após longa conversa a senhora me garantiu o contrato de refidelização iria estar ativo logo depois da chamada.
1. Nunca fui eu que contactei a NOS
2. Nunca dei o meu consentimento
3. Nunca me foi enviado o contrato para poder ler e analisar as clausulas referentes à refidelização
4. Podem ouvir gravação
5. Informo que já recorri à DECO, aceitanto a opinião Srª Clara Vidal
6. Também pode confirmar noutra gravação que o contrato significava uma melhoria no meu contrato: redução da mensalidade e um 3º cartão telemóvel, o que, até hoje, dia 3 de junho de 2017 nada se veio a verificar
Espero uma resposta breve para poder ter a certeza se vou ou não continuar a aceitar os vossos serviços.
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Não é por aqui que a NOS te vai responder, mas podemos tentar ajudar.
Quando é que renegociaste o contrato?
Quando é que renegociaste o contrato?
Vou ser breve, quero apenas informar à srª Clara Vidal da área do apoio ao cliente, que após longa conversa a senhora me garantiu o contrato de refidelização iria estar ativo logo depois da chamada.
1. Nunca fui eu que contactei a NOS
2. Nunca dei o meu consentimento
3. Nunca me foi enviado o contrato para poder ler e analisar as clausulas referentes à refidelização
4. Podem ouvir gravação
5. Informo que já recorri à DECO, aceitanto a opinião Srª Clara Vidal
6. Também pode confirmar noutra gravação que o contrato significava uma melhoria no meu contrato: redução da mensalidade e um 3º cartão telemóvel, o que, até hoje, dia 3 de junho de 2017 nada se veio a verificar
Espero uma resposta breve para poder ter a certeza se vou ou não continuar a aceitar os vossos serviços.
Fui contactado no dia 8 de maio, foi nesse mesmo dia que me foi prometido o 3º cartão e inclusive a diminuição da mensalidade.
boa tarde te nho um telefone fixo ao qual pertence a voces e o mesmo se encontra avariado assim que botar meus pes em portugal a primeira coisa que vou fazer e desativar o serviço pelo tratamento que tive e pelos anos que tenho o serviço ativado voces nao sao dignos de ter eu como cliente pagando a mensalidade em dia como tem acorido.
FVL, tens que falar com eles, aqui não conseguimos te audar com o teu contrato...podes usar o campo pedidos da área de cliente.
Israel, normalmente eles mandam um técnico trocar t o equipamento, ou ires a uma loja...nao?
bjs
Israel, normalmente eles mandam um técnico trocar t o equipamento, ou ires a uma loja...nao?
bjs
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