Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
TENHO ATIVO O PACOTE NOS 4, COM TRÊS TELEMÓVEIS ASSOCIADOS. A MINHA INTENÇÃO É PASSAR A TER UNICAMENTE O PACOTE TV+NET+VOZ. GOSTAVA DE SABER SE É POSSIVEL? DEVIDO Á POUCA UTILIZAÇÃO DOS TELEMÓVEIS PRETENDO ESSA ALTERAÇÃO.
Boa noite, Quero adquirir o iphone 6s Plus a prestações será que é possível? Qual o departamento que me posso dirigir para expor esta situação? Aguardo resposta Cumprimentos Tiago Lima
Na minha última factura, a NOS debitou-me 19.93€ por "serviços adicionais" dos burlões que gerem a aplicação Tapgamez 707450201. Nunca aderi, é uma fraude conhecida e a Nós não deveria de pactuar e lesar os seus clientes. Qualquer suspeita sobre um novo serviço associado à nossa conta deveria nos ser logo reportado para validarmos ou não. Quantos Spams, publicidade e informações irrelevantes recebemos da NOS..... e Alertas de novos serviços a cobrar forte e feio, não há? Acho que pelo que pagamos, deveríamos de ter uma boa protecção do nosso Operador. Espero que a NOS anule esse débito abusivo e que melhor a sua prestação de serviço com um filtro mais eficaz às burlas... Facturam primeiro e discutem depois se dissermos algo... Estou Fulo, 1º com esses Serviços tipo Tapgamez e 2º com a NOS. Desculpem o desabafo... Abraço a Todos
Venho aqui demonstrar o meu completo desagrado, com mais uma mudança da NOS, mais uma vez fazem aquilo que querem e como querem, sem mostrar nenhum apreço pelo Cliente. Desta vez foi a referencia multibanco, que foi alterada, já estou na NOS já não sei há quanto tempo, ainda era naquele tempo a Chamada TV CABO, sempre tive a minha referencia multibanco, desde esse tempo, que era 681581001, agora vem mudar para uma referencia nova sem mais nem menos, falei com a operadora, a qual me disse que não era inconveniente nenhum, era só a alteração da referencia, mas quando perguntei se vinham cá a minha casa alterar o meu modem e o meu cartão de cinema NOS, a mesma me disse que isso não faziam pois já era uma inconveniência para eles pois o cartão de cinema era um cartão que simplesmente era para mostrar no cinema, para a NOS é inconveniente mudar o modem e cartão, mas para mim já não é inconveniente mudar a minha referencia a qual já me habituei a muitos anos. Quero ver quando as pessoas
Tinha um plafond de comunicaçoes roaming no prepago. Agora deixou de funcionar sem aviso... E *111# continua a dar saldo que nao posso usar... Nao deviam ter avisado? Estou sem chamadas e saldo negativo devido a uma primeira chamada.... Sem conseguir carregar no estrangeiro como fazer?
Boa Noite! Acabou o praso para pagamento da fatura do mes passado, e pelo que percebi, para o proximo mês terei que pagar uma taxa de 5 euros... A minha duvida é a seguinte... para pagar a fatura do mes passado (o qual ja passou a validade) tenho que pagar na mesma referencia? apesar de ter passado o prazo?? Ou terei de entrar em contacto com a nos para resolver?? Obrigado!!
Bom dia. Tendo aderido ao v/serviço atraves de telefone, foi o mesmo instalado no dia 25 p.p.,ainda não fui contactado por V:Exas,a fim de esclarecer as seguintes questões, pois não tenho disponibilidade para deslocacao a v/loja: 1-Foi proposto o valor 52,29€ mensal.Inclui ou não IVA? 2-Foi assegurada a portabilidade nos 2 telemoveis incluidos, com os numeros já existentes. 3-Pretendo adquirir um smartphone na v/loja online e foram prometidos 2 vouchers para o efeito. 4-Embora com cartao de outra operadora,ja tenho acesso a v/hotspots? Cumpts. Vitor Borges
Durante grande parte do dia de ontem não tive acesso aos serviços contratados de TV e net. Será que a próxima fatura reflete este transtorno? Ou tenho que ligar para a linha de apoio?
boa tarde recebi o meu extracto bancario e vi que a nos levanto en dublo o pagamento mandei un email servico clientes e gestao da nos e nao recebi noticias e quero que me devolve que a nos me levanto a mais obrigada
Contratei um prazo de 24 meses de fidelização que termina no final de agosto. Assim sendo e com a certeza absoluta que não pretendo renovar o dito contrato naqueles termos, tenho algumas questões: 1. Como é que a NOS se vai comportar em relação às novas determinações da Autoridade Reguladora? 2. Quando e como se procederà à renegociação ou revogação do contrato atual? Aguardo J. Teixeira
@Bom dia a todos, hoje era o dia da minha instalação e (mais uma vez) foi adiada por "motivos técnicos". Sendo já a segunda vez que acontece isto, posso rescindir o contrato? Preciso dos serviços que estou a pedir, e a falta de interesse da empresa começa a chatear-me! É possível apresentar queixa ou qualquer outra coisa na DECO Proteste? Obrigado desde já a todos pela ajuda ;) EDIT - Já estou à espera há cerca de 3 meses
Ola bom dia! Gostaria de espor Minha Situação! Ligaram na Nos informaram Meu Primeiro e ultimo Nome , com Isso o atendente Americo da facturação se sentiu no direito de passar todos os Meus dados Para Uma Pessoa Estranha ! Posso por ex: Contribuinte , Numero de Passaporte , Morada, quantos cartões eu tinha ativo, quanto eu pagava de facturação, quais Canais eu tinha activo em fim so Nao Passou Meu tipo sangneo pq nao calhou! Mais A decepção maior veio depois ao saber que QUALQUER UM DE NOIS ESTAMOS SUJEITOS A ISSO BASTA LIGAR LA E DIZER O PRIMEIRO E ÚLTIMO NOME CASO DIGA QUE NAO TEM O CONTRIBUINTE EM MÃOS, Nao a forma de Bloqueio pra isso qualquer Um Liga Se queiser altera O contrato comprar canais etc, e possivel ! Entao solicitei uma Gravacao da coversa ! Depois de 3 dias Me ligam e diZem! - Sr nao podemos Passar A Ligacao Pq Nao foi O senhor que a vez! :@:@:@:@ Isso so Pode Ser Brincadeira Ligam Na Operada ,Passam Meus Dados Pessoias, e vcs Nao são Ca
fiz um contrato para o meu avo em junho de 2016. com a seguinte proposta da operadora NOS. o contrato foi de 32,99 que seriam fixos durante 2 anos ja com ivas e taxas de estado sem aumentos,. fixos sem mais nenhum tipo de aumento. De á 4 meses para ca o meu avo ja esta a pagar 34.49 . eu como ja estou queimado com as operadoras e ja sei mais ao menos como funcionam quando a menina me pediu autorizaçao para gravar a conversa. eu aceitei e tambem a gravei. quando chegarmos ao fim do contrato ja esta a pagar quase o dobro. de uma coisa podem ter a certeza quando o contrato terminar. no mesmo dia que começou vou levar tudo a uma loja e terminar contrato imediato . sem conversas e sem discussoes.. ele nao usa a net. so liga o telefone quando precisa de fazer uma chamada. que ate a data nao foi preciso. Agora nao me venham dizer que sao aumentos legais. porque o aumento legal tem de ser informado ao cliente no inicio do contrato nao a meio do contrato... Isto so quer dizer que no final mai
Boa tarde. O contrato de fornecimento de Eviços NOS 4 ,que eu firmei com NOS.PT expirou em 15 de julho de 2017, solicitei, conforme indicado por um atendente da referida empresa, que eu enviasse uma carta informando minha decisao de nao ter o contrato renovado após a expiracao do mesmo, no entanto, a NOS.PT continua cobrando a mensalidade relativa aos sevicos ,os quais nao utilizo, não quero mais esses serviços. Gostaria q alguém da regerida empresa, se manifestasse e explique o q acontece. Ja deixei explicito que não quero renovar o contrato de fornecimento de nenhum dos produtos, serviços da NOS.PT. OBRIGADO ORLANDO DA ROSA FARIA
Pergunto se cada vez que ligo esta nova Box tenho que esperar sempre um tempão até que apareça o perfil? Pergunto se é obrigatório criar um perfil? Pergunto se é possível filtrar os canais por HD Pergunto se é possível a criação de uma lista de favoritos? Obrigado
Por que razão a factura deste mes vem com uma valor muito acima do esperado. a factura do mes passado ta liquidada. Ja que o valor deveria ser de 53,90€ e não de 103,90€. e nao consigo aceder as facturas detalhadas. cumprimentos Marco Figueiredo
Sempre que envio um SMS recebo um pop-up bastante irritante (que fecha as app em que estou para abrir o último SMS enviado) sobre os minutos e SMS que ainda tenho por usar. Quero que deixe de aparecer. Alguém me pode ajudar? Tenho um Asus Zenfone 3.
Eu vou ter de sair da minha casa durante aproximadamente 3 meses, devido a uma remodelação total. Gostaria de saber se é possível suspender os meus serviços durante esse período. Obrigada
boa tarde gostava de saber como é que se consegue aceder a área pessoal dos leiloes, não encontro nada, se poderem meter um link ou coisa assim agradecia. obrigado
Fatura paga por multibanco no dia 06-06-2017 Aparece no extrato como nao regularizada Sendo que na conta corrente o valor é 0 nao Estou aperceber o motivo.
Bom dia a todos, no passado mês de Junho firmei um contrato como sendo NOS 3 por 32,99€ ... Hoje, tentei procurar esse pacote e só encontrei um NOS 2 pelo mesmo preço. Em Junho o NOS 3 estava mesmo a este preço? Desde já, obrigado! Peço que redirecionem o tópico se estiver na categoria errada.
Em breve pretendo ir na loja Nos em Faro para comprar um 'HotSpot' e fazer um contrato pôs-pago com fidelização. Por gentileza, alguém pode me orientar quanto a documentação que deverei apresentar (identidade, NIF etc.) Grato
Boa tarde, eu tenho um serviço NOS, com internet, televisão e telefone incluidos, pelo qual pago 45€ mensais. no mês de abril de 2016 que solicitei a alteração de morada, pelo que me foi informado que teria que efetuar nova fidelização, facto que pude vir a comprovar incorreto da parte do operador em questão. Pois não se efetua nova fidelização nestes casos, a nao ser que queiram enganar o consumidor o que foi o caso, pelos vistos. No entanto mantive o serviço, fiz nova fidelização e desde abril do ano Passado, eu repito ano de 2016, ou seja pelas minhas contas há mais de 1 ano, que o serviço pelo qual pago nao é dos melhores. Comecei com problemas no serviço de televisão pelo que me foi alterada a box e, embora mensalmente haja falhas no serviço, e eu estou a pagar um serviço no qual inclui a box com gravaçao para os 7 dias anteriores e nao usufruir do mesmo pois o local onde vivo nao tem fibra no momento, e não me foi alterado o pacote ou o mesmo foi sujeito a alteração de valor.
Gostava de saber se o meu pacote sendo o 5 vou ter os 7Gb por cartão,Obg.
Ola viva, adqueri varios equipamentos a 2 semanas e neste momento nao estao a dar, sao varios servicos em sitios diferentes, telefonei a pedir reforco de sinal mas como sao varios servicos, nao me fazem por telefone visto ter de estar a frente de cada um, coisa que nao me ser possivel
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.