Skip to main content
Header

acesso não autorizado à NOS TV


Boa noite,

Eu recentemente mudei o meu contrato com a NOS, e entao perdi acesso a NOS TV.
Antes nunca tive problemas e sempre funcionou direito, mas agora só pago serviços de televisão, sendo eu cliente satélite.
Antes via SporTV e Benfica TV em qualquer equipamento registado na minha conta, agora nem RTP 1 consigo ver, pago a SporTV Multiscreen na mesma, mas essa aplicação SporTV multiscreen deixa muito a desejar, pois a qualidade de imagem é horrivel.
Por tanto queria saber se é possivel retificar a opção de autorizar o acesso de novo a NOS TV, sendo eu um cliente que gastava quase 130 euros por mes com voces, e mesmo assim mudando o contrato pago quase 70 euros.
Quando vou a area de cliente em nos.pt, nem consigo registar os serviços que tenho de momento.
Aguardo resposta.

Cumprimentos,
Jorge Mendes

7 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • May 8, 2017
Mas consegues entrar na app da NOS TV?

É que há um erro com a versão mais recente do Chrome, podes ver aqui.

Que erro é que tens quando tentas registar serviços?

Conseguir consigo, mas aparece acesso nao autorizado.
Eu ja consegui registar os servicos mas continuo sem acesso autorizado.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 8, 2017
Acho que o problema está ai, a NOS TV ainda não está a reconhecer o teu novo tarifário e não esta a dar acesso.
Será melhor contatar o apoio ao cliente para resolverem o problema.

Boa Noite.
Gostava de saber o porque de nao conseguir aceder a nos tv diz que nao estou autorizado.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • October 31, 2017
@Andre Santos8 na área de cliente, se fores a aplicações aparece a nos tv?

@Andre Santos8 na área de cliente, se fores a aplicações aparece a nos tv? @oscar nao

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • November 3, 2017
@Andre Santos8 tens o pacote registado na área de cliente?