Boa noite,
Eu recentemente mudei o meu contrato com a NOS, e entao perdi acesso a NOS TV.
Antes nunca tive problemas e sempre funcionou direito, mas agora só pago serviços de televisão, sendo eu cliente satélite.
Antes via SporTV e Benfica TV em qualquer equipamento registado na minha conta, agora nem RTP 1 consigo ver, pago a SporTV Multiscreen na mesma, mas essa aplicação SporTV multiscreen deixa muito a desejar, pois a qualidade de imagem é horrivel.
Por tanto queria saber se é possivel retificar a opção de autorizar o acesso de novo a NOS TV, sendo eu um cliente que gastava quase 130 euros por mes com voces, e mesmo assim mudando o contrato pago quase 70 euros.
Quando vou a area de cliente em nos.pt, nem consigo registar os serviços que tenho de momento.
Aguardo resposta.
Cumprimentos,
Jorge Mendes
Página 1 / 1
Mas consegues entrar na app da NOS TV?
É que há um erro com a versão mais recente do Chrome, podes ver aqui.
Que erro é que tens quando tentas registar serviços?
É que há um erro com a versão mais recente do Chrome, podes ver aqui.
Que erro é que tens quando tentas registar serviços?
Conseguir consigo, mas aparece acesso nao autorizado.
Eu ja consegui registar os servicos mas continuo sem acesso autorizado.
Eu ja consegui registar os servicos mas continuo sem acesso autorizado.
Acho que o problema está ai, a NOS TV ainda não está a reconhecer o teu novo tarifário e não esta a dar acesso.
Será melhor contatar o apoio ao cliente para resolverem o problema.
Será melhor contatar o apoio ao cliente para resolverem o problema.
Boa Noite.
Gostava de saber o porque de nao conseguir aceder a nos tv diz que nao estou autorizado.
Gostava de saber o porque de nao conseguir aceder a nos tv diz que nao estou autorizado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.