Boa tarde.
Há mais de 15 dias que, a qualquer hora do dia e várias vezes, me tentavam contactar - 21 018 4453.
Hoje, que o momento foi efetivamente oportuno, atendi.
O senhor que me falou foi deveras agressivo, roçando mesmo a falta de educação. Não aceitou a minha resposta, começando a disparatar e quase a insultar-me, de forma indireta.
Passos a citar: " Ai é, quer continuar a pagar muito? Não quer pagar menos? Não quer melhorar o serviço? Não quer aumentar o seu grau de satisfação? Não quer ouvir a proposta que temos para lhe oferecer?"
Tudo isto num modo bastante agressivo e em voz alta, a gritar comigo.Não me chamou burra e outros nomes de forma direta, mas senti que o estava a fazer!!!!
Eu respondi-lhe apenas que estava muito bem e que não me tinha queixado do serviço. E se ia continuar a pagar muito era o que já estava a fazer há 21 meses e nunca a NOS se preocupou com isso durante esse tempo. Além disso o dinheiro é meu e faço dele o que bem entender. Ainda acrescentei que findo o prazo de fidelização farei o que bem entender, serei livre para escolher o que eu quiser.
Ora o dito "senhor" ficou furioso e desligou-me a chamada na cara, dai eu estar a escrever aqui no fórum.
Muita falta de educação e profissionalismo!
Ora bem, faltam-me 3 meses para terminar a fidelização do meu serviço com a NOS (ou nos). Nunca a nos me ofereceu nada e já sou cliente há muuuuuiiiiito tempo (era da ZON, tenho saudades!).
Agora vêm com propostas? É sempre perto do fim da fidelização que oferecem este mundo e o outro....
Tenho pena, até que gosto do serviço....não gosto é de ser perseguida e de me faltarem ao respeito.
Acho que precisam urgentemente de dar formação aos vossos funcionários e principalmente explicar-lhes que os clientes têm sempre razão!
Boa tarde,
Maria França Passos (futura ex-cliente)
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Infelizmente é algo que acontece com frequência. Sou cliente NOS e já me aconteceu também com as operadoras concorrentes, todavia acho que deveria haver por parte dos responsáveis de vendas uma triagem para não existirem essas situações. Pior é que ficou sem saber qual o nome do colaborador que lhe fez essa chamada para assim a NOS poder proceder da melhor maneira.
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