Skip to main content
Header
Boa noite,



Eu recentemente mudei o meu contrato com a NOS, e entao perdi acesso a NOS TV.

Antes nunca tive problemas e sempre funcionou direito, mas agora só pago serviços de televisão, sendo eu cliente satélite.

Antes via SporTV e Benfica TV em qualquer equipamento registado na minha conta, agora nem RTP 1 consigo ver, pago a SporTV Multiscreen na mesma, mas essa aplicação SporTV multiscreen deixa muito a desejar, pois a qualidade de imagem é horrivel.

Por tanto queria saber se é possivel retificar a opção de autorizar o acesso de novo a NOS TV, sendo eu um cliente que gastava quase 130 euros por mes com voces, e mesmo assim mudando o contrato pago quase 70 euros.

Quando vou a area de cliente em nos.pt, nem consigo registar os serviços que tenho de momento.

Aguardo resposta.



Cumprimentos,

Jorge Mendes
Mas consegues entrar na app da NOS TV?



É que há um erro com a versão mais recente do Chrome, podes ver aqui.



Que erro é que tens quando tentas registar serviços?
Conseguir consigo, mas aparece acesso nao autorizado.

Eu ja consegui registar os servicos mas continuo sem acesso autorizado.
Acho que o problema está ai, a NOS TV ainda não está a reconhecer o teu novo tarifário e não esta a dar acesso.

Será melhor contatar o apoio ao cliente para resolverem o problema.
Boa Noite.

Gostava de saber o porque de nao conseguir aceder a nos tv diz que nao estou autorizado.
@Andre Santos8 na área de cliente, se fores a aplicações aparece a nos tv?
@Andre Santos8 na área de cliente, se fores a aplicações aparece a nos tv? @oscar nao
@Andre Santos8 tens o pacote registado na área de cliente?

Comentário