Skip to main content
Nestes ultimos meses, os serviços da NOS, têm sido horriveis. desde o esclarecimento via linha de clientes, como também as resoluções dos problemas. Desde que pedi a desativação do serviço de um hotspot kanguru S, que deixei de utilizar e que nem estava incluido no pacote que tenho, que entrei em "guerra" com eles. Alem de não me desativarem o serviço( que custa( 7,49€), alteraram o meu pacote todo, sem minha autorização. O que aconteceu foi que fiquei sem telemóveis, sem net, gravação de programas e visualização dos dias anteriores, e sem os canais extras que o meu pacote permitia. Espero que todas as chamadas que fiz para a linha de apoio não me sejam cobradas, porque isso então seria o cúmulo. Uma coisa posso garantir, vou mudar de operadora. Não se trata os clientes desta forma!

O ERRO FOI VOSSO( NOS.PT), E EU É QUE PAGO COM A FALTA DOS SERVIÇOS? VÃO-ME DESCONTAR O TEMPO QUE PERDI EM TELEFONEMAS, IDAS Á LOJA E OS NERVOS QUE APANHEI POR UM VALOR DE 7,49€????

AONDE É QUE ISTO CHEGOU??? VOU MUDAR DE OPERADORA!!!!!
Também aconteceu com o meu padrasto, o pedido foi feito em setembro e veio um valor abusivo do restante de setembro e ainda disseram-me que havia mais uma fatura que seria emitida em outubro (esse mês) dizendo que deveríamos pagar quase 600 euros, já liguei 2 vezes e os funcionários disseram-me na primeira vez que era referente a um acordo que foi feito em julho, na segunda vez disseram que era roaming, ligações e essas coisas. Tenho conhecidos que também tiveram o mesmo problema há 6 meses. Deixo a recomendação de não assinarem, em circunstancia alguma qualquer contrato com a NOS, pois eles não sabem trabalhar, ao longo desses quase 2 anos em que estivemos com a NOS necessitamos, por varias vezes, ligar a NOS ou ir a uma loja e sempre nos diziam coisas diferente. Iamos na e nos diziam X, ligávamos as linhas de apoio e nos diziam Y. E foi necessário, praticamente, gritar numa chamada pois queriam cobrar o valor da quebra de contrato, sabendo que tínhamos todos os documentos necessários para que a NOS não cobrasse a quebra de contrato
Olá, @zabel, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo a ultrapassar a situação. No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂

Comentário