Header

Cancelamento do serviço por incumprimento


Boa noite. Sou cliente da NOS, por ter transitado da ZON e Optimus, e da TV CABO, ou seja, há mais de uma decada que "gasto do mesmo". De entre problemas vários que sempre tive na minha area de residência, de uma forma ou outra, sempre me foram resolvendo ou compensando os problemas. No mês de Outubro, voltei a constatar que, a net por cabo não era nem de perto nem de longe o valor contratado e que sempre paguei 100mb. Coloquei essa questão á NOS que me mandou um tecnico há residencia e me transferiu para o parceiro PC Media para tentar resolver a situação. Verificou-se então que os valores fornecidos eram muito abaixo dos contratados (média de 50mb). A NOS informou-me que não conseguiria resolver a situação e solicitei então o cancelamento do serviço por incumprimento por parte da NOS. Foi-me informado que tenho dez meses de fidelização por cumprir, facto este que até poderia ser accionado se o problema não fosse por incumprimento da operadora. Já enviei email á ANACOM e ao provedor do cliente a denunciar a situação. Triste quando um cliente com os anos que eu tenho ter que passar por esta situação mas enfim... coloco aqui apenas seis testes que efectuei em vários dias para perceberem a situação

3 Comentários

Reputação 5
Crachá
A situação que apresenta é de facto desagradável.
NOTA : o teste da NOS tem de correr em browser INTERNET EXPLORER pois necessita de carregar o JAVA . Também é um pouco estranho mas é mesmo assim é como o site das finanças .Certamente que testou noutros velocímetros como o speedtest etc e a velocidade não vai melhorar substancialmente mas o teste não é valido, pois gera incoerências.
Reputação 7
Crachá +1
@j.balas fazes sempre o teste com cabo certo?
Sempre que me lembro, todos os testes são feitos por cabo claro, não tenho mais nenhum serviço contratado de internet, tenho apenas a benesse de ter wifi mas esse não tenho velocidade contratada. Todos os testes que tenho efectuado e todos os browser o JAVA corre e em todos eles os valores são abaixo do contratado. Poderão ver nos testes que coloquei que são em browsers diferentes

Comentário