Deixe aqui um comentário ou opinião sobre a forma como a NOS engana os clientes.
Como por exemplo o apoio ao cliente o 16990.
Conto consigo, o Povinho tem que deixar de ser enganado.
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Como por exemplo o apoio ao cliente o 16990.
Conto consigo, o Povinho tem que deixar de ser enganado.
Mas qual a situação a que se refere?
Como por exemplo o apoio ao cliente o 16990.
Conto consigo, o Povinho tem que deixar de ser enganado.
????? Apresenta um caso concreto, para poder-mos opinar, senao falamos no ar...
Também me sinto enganado. O comercial veio oferecer-me uma atualização de serviço, eu tinha internet sem fios e telemóvel (26,99+6,90) 33,89 Euros. O comercial propôs atualização para fibra NOS 3i, mas eu disse que não utilizava o telefone fixo, só aderia ao novo pacote se fosse incluido o serviço de telemóvel. Ele concordou até levou uma fatura do que eu estava a pagar. Começaram a emitir as faturas dos dois contratos (33,89+34,49). Eu só paguei uma fatura. Em novembro cortaram-me o telemóvel e afianl disseram que tenho que pagar à parte pelo telemóvel. Daqui uma confuão e dor de cabeça. enviei carta de rescisão. agora reativaram o telemóvel. Acho que é um caso para tribunal.
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