Header

Pedido de localização de chamadas


boa tarde caros senhores tenho 1 problema serio que preciso da vossa ajuda , sou titular deste nr 9XXXXXXX há muitos anos , no entanto desde janeiro2016 ate data deste email sou portadoras de recebimentos de chamadas em nr desconhecido com muita frequência em horas ,diurnas e nocturnas sendo que já fui ao posto da GNR de paços de ferreira no dia 16/01/2017 , para que me possam ajudar a queixa foi elaborada mas ate data não tive nenhuma resposta , por isso a pedido do meu advogado pecos vos ajuda , para tentar localizar quem e o portador que me esta a fazer esta maldade, no entanto , não sei masi como evitar esta situação , embora tenha o meu telefone bloqueada o sujeito não param de me perturbar a minha vida pessoal , por outro lado não posso mudar de numero de telefone este 9XXXXXXX , porque esta ligada a minha empresa e tenho milhares coisas ligadas a este numero o que me impossibilita de anular , todavia pecos vos ajuda por favor ajudem a localizar quem me liga a mais de 1 ano ..por favor aguardo uma resposta vossa para o meu email XXXXXX@hotmail.com
ou para nr 9XXXXXXXXX mas por favor não me ligam em privado
atentamente
carla barros

7 Comentários

Em primeiro lugar, esses assuntos sao tratados com as autoridades, e só depois de autorizaçao judicial é que a operadora pode disponibilizar essa informaçao.

Em segundo lugar, basta bloquear as chamadas anónimas e também esse numero em concreto, para nao a aborrecer mais.
Reputação 7
Crachá +2
O melhor é mesmo fazeres queixa... Depois o tribunal é que pede essas informações à Nos.
Andam a ligar em numero privado, a fazerem insultos entre outras coisas e eu gostava de saber se á alguma forma de saber quem me liga em privado se a NOS, têm alguma coisa que possa dizer isso ou se eu tenho que fazer alguma coisa para descobrir ou se a única opção é ir à GNR e se lá fazem alguma coisa ou não?
Existe outra opção mais simples, é a de configurar o telemóvel/telefone, para nao receber chamadas privadas/anónimas.
Boa tarde, precisava muito de ajuda, roubaram-me o meu carro a uns dias e hoje de manhã ligaram-me em privado a dizer que só ia ver o carro se pagasse, e como é óbvio quero saber quem foi que me ligou. Aguardo resposta, e obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
@Renato Monteiro o melhor que tens a fazer é ir às autoridades fazer queixa.
@juli89 Obrigado, mas isso foi a primeira coisa que eu fiz após receber a chamada, mas como é óbvio não fizeram nada e limitaram-se a dizer que provavelmente foi uma brincadeira de mau gosto e não uma pista sobre o meu carro. Eu só vim postar aqui a ver se conseguia saber quem me ligou sem precisar da ajuda da polícia, pois mesmo precisando eles não ajudam... Obrigado na mesma

Comentário