Fundamentação das decisões que são tomadas pelo apoio ao cliente, em relação aos pedidos feitos.
Seria da melhor política na relação com os clientes, habituarem-se a dar uma pequena explicação, ou fundamentação para as decisões que são tomadas.
Escrever só que a decisão é esta, é pouco quando se pretende ter uma relação saudável.
Tinha 3 contratos com a NOS, tendo sido informado que a fidelização só funcionaria em relação a 1.
Quando pretendi cessar um contrato que só me interessava no período de Verão, fui informado que teria de fazer o pedido antes do dia 15 de um mês, para que o contrato findasse no fim do mês, pelo que no dia 13 fiz o pedido na Loja, tendo recebido uma cópia.Pretendem o pagamento de mais um mês e feita a reclamação fui informado que teria de pagarem mais explicação.PORQUE SIM...é o que deduzo.
Escrever só que a decisão é esta, é pouco quando se pretende ter uma relação saudável.
Tinha 3 contratos com a NOS, tendo sido informado que a fidelização só funcionaria em relação a 1.
Quando pretendi cessar um contrato que só me interessava no período de Verão, fui informado que teria de fazer o pedido antes do dia 15 de um mês, para que o contrato findasse no fim do mês, pelo que no dia 13 fiz o pedido na Loja, tendo recebido uma cópia.Pretendem o pagamento de mais um mês e feita a reclamação fui informado que teria de pagarem mais explicação.PORQUE SIM...é o que deduzo.
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