Skip to main content
Seria da melhor política na relação com os clientes, habituarem-se a dar uma pequena explicação, ou fundamentação para as decisões que são tomadas.

Escrever só que a decisão é esta, é pouco quando se pretende ter uma relação saudável.

Tinha 3 contratos com a NOS, tendo sido informado que a fidelização só funcionaria em relação a 1.

Quando pretendi cessar um contrato que só me interessava no período de Verão, fui informado que teria de fazer o pedido antes do dia 15 de um mês, para que o contrato findasse no fim do mês, pelo que no dia 13 fiz o pedido na Loja, tendo recebido uma cópia.Pretendem o pagamento de mais um mês e feita a reclamação fui informado que teria de pagarem mais explicação.PORQUE SIM...é o que deduzo.
Olá, @J GONCALVES, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto como a situação que nos refere é específica do seu serviço pedimos, por favor, que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Carolina

Em abstracto há insuficiências visíveis entre o serviço prestado nas vossas Lojas e as decisões de reclamações apresentadas de que se recebem respostas julgo que através do serviço ao cliente contrárias ao que é indicado na Loja, como é o caso que relatei, também posso acrescentar que ainda ontem falei com a pessoa que me indicaram como responsável e entre outras coisas pedi que não utilizassem o telefone da minha mulher para comunicarem comigo.Hoje foi ela mais uma vez notificada, para recolha do material de recolha da cessação do contrato, quando me foi indicado que tinha sido corrigido e que não voltaria a acontecer.Não falo só do meu caso pessoal que acredito que estará a ser resolvido, mas do funcionamento de ligação que se afigura deficiente.

Comentário