Skip to main content
Header
Bom dia ,

Tenho uma nota de crédito da Meo ,estive na loja deles e eles informaram me que uma vez q já não sou cliente deles q com essa nota de crédito posso descontar na minha próxima fatura da nos.

Quero saber como proceder nesta questão?
Essa nunca tinha ouvido!

Tenho muitas dúvidas de que uma nota de credito da MEO possa ser descontado na NOS.
Grande treta.

Se é da MEO, só na MEO é que podes descontar. A NOS não nunca irá aceitar isso.
Eu fui cliente da Meo, neste momento já não sou já desde julho e recebi a nota de crédito em casa , o meu marido foi a loja e disseram lhe q uma vez q já não somos clientes deles é só me dirigir a nós e apresentar essa nota de crédito e descontar na minha próxima fatura
Eu fui cliente da Meo, neste momento já não sou já desde julho e recebi a nota de crédito em casa , o meu marido foi a loja e disseram lhe q uma vez q já não somos clientes deles é só me dirigir a nós e apresentar essa nota de crédito e descontar na minha próxima fatura

Vamos pensar em conjunto...Voce pagou á MEO e quer receber o dinheiro de volta pela NOS, entao quem tem o seu dinheiro ( que voce pagou) nao é a MEO ?
@Andréia Freitas, acho que foi pura e simplesmente aldrabada pela MEO, e aconselho a deslocar-se à MEO e apresentar queixa.
@Andréia Freitas, estive a ler um caso igual ao seu que é descrito no forum Zwame, e a nota de credito tem de ser paga numa loja oficial da PT/MEO/ALTICE.

A "musica" que lhe deram, era para ver se desistia de receber o credito e assim enchiam os bolsos.

Realmente o panorama das operadoras em Portugal, nao é nada famoso e temos de andar com os olhos bem abertos.

https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-292
Estou a ver q mais uma vez vou ter q armar barulho já desde julho q ando nesta palhaçada, operadoras de mer** é o q são. Obrigada pela ajuda mas amanhã vou voltar novamente
Aconselho a "armar barulho" quando a loja estiver cheia, diga que vai fazer queixa no livro de reclamações e vai ver que lhe devolvem logo o dinheiro.:D
Eu já tenho a queixa apresentada na polícia e se entretanto não me disserem Absolutamente nada chamo mesmo a policia

Comentário